12 de abril de 2010

Nestlé abre vagas de estágio para universitários


A Cia de Talentos seleciona candidatos para vagas de estágio na Nestlé. Há vagas para dois programas, um chamado Programa de Estágio e o outro chamado Vagas Pontuais.

Conclusão do curso deve ser entre dezembro de 2011 e julho de 2012.

É exigido nível de inglês a partir do intermediário.

Os candidatos para os dois programas devem ter previsão de conclusão do nível superior entre dezembro de 2011 e julho de 2012. É exigido inglês a partir do nível intermediário e domínio de informática. Os candidatos devem ter disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio.

Programa de Estágio

Para o Programa de Estágio as vagas são para as áreas de comunicação e serviços de marketing, jurídico, marketing de produto, supply chain, técnica, TI e vendas.

Podem participar estudantes dos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em logística, administração com ênfase em marketing, administração com ênfase em sistemas de informação, análise de sistemas, ciência de computação, ciência de alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, design gráfico, engenharia ambiental, engenharia bioquímica, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de software, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, propaganda e marketing, processamento de dados, publicidade e propaganda, química, química industrial, relações internacionais, relações públicas e sistemas de informação e tecnologia da informação.

Vagas Pontuais

Para o programa Vagas Pontuais as vagas são para as áreas de comunicação e serviços de marketing, jurídico, marketing de produto, recursos humanos, e globe (TI).

Podem se inscrever estudantes dos cursos de administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing, análises de sistemas, biblioteconomia, ciências da computação, direito, engenharia da computação, jornalismo, marketing, nutrição, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e tecnologia da informação.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/nestle .

Fonte: Do G1, em São Paulo


Tags: Nestlé,vagas de estágio,universitários, Cia de Talentos

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More