29 de maio de 2010

Palestra gratuita em SP aborda qualidade de vida nas empresas

Os colaboradores são vistos pela empresa como diferencial competitivo. A necessidade desse movimento de renovação é o tema da palestra que Gilberto Cury, presidente da SBPNL - Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, fará no evento Qualidade de vida: retrato do novo ambiente de trabalho nas empresas. O encontro acontece no dia 1º de junho, a partir das 8h30, no Teatro Renaissance, em São Paulo. As incrições já estão abertas e são gratuitas.

Para Cury, é fundamental humanizar as relações de trabalho e valorizar o capital humano, único bem que não pode ser copiado ou superado. “O ser humano quer ser respeitado, participar, pensar e emitir suas opiniões. Para que uma organização possa ser inteligente, ela precisa usar a inteligência de seus membros”, explica.

A programação do evento conta ainda com palestras de Paulo Sérgio de Albuquerque Coelho, gestor de saúde da Votorantim Cimentos Brasil, e Silvia Marchetti, gerente de qualidade de vida e bem-estar da PricewaterhouseCoopers.

Serviço:

Qualidade de vida: retrato do novo ambiente de trabalho nas empresas

Terça-feira, 1º de junho, das 8h30 às 12h, no Teatro Renaissance, Alamenda Santos, 2233, São Paulo.

Incrições gratuitas pelo site http://www.olimpicafit.com.br/


Tags: Palestra,qualidade de vida nas empresas

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More