10 de maio de 2010

Programa Novos Talentos da Deloitte tem 500 vagas em todo Brasil


A Deloitte, uma consultoria e auditoria, recebe inscrições para a edição 2010 do Programa Novos Talentos. Os selecionados preencherão cerca de 500 vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria Empresarial, Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance e Outsourcing.

A Deloitte oferece aos seus novos profissionais um programa de carreira baseado no reconhecimento do desempenho, na ênfase ao treinamento multidisciplinar, em oportunidades de trabalho no exterior e em subsídios no pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária.

As vagas do Programa Novos Talentos 2010 serão disponibilizadas em dez escritórios, sediados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Joinville.

Serviço:
Os interessados podem se inscrever por meio do site http://www.deloitte.com.br/, acessando o link “Carreiras > Programa Novos Talentos”.
O processo seletivo contará com testes presenciais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas.

Tags: Programa Novos Talentos da Deloitte, Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria Empresarial, Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance e Outsourcing.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More