10 de maio de 2010

Vaga de Estágio Dana

A Dana, uma fabricante de autopeças, recebe inscrições para Programa de Estágio 2010 nas operações no Brasil. A empresa abre 52 vagas de estágio para atuação em diversas áreas, como Engenharia de Produto, Manufatura, Financeiro e Controladoria, Compras e Fornecedores, Vendas e Recursos Humanos. As inscrições terminam no próximo dia 14 de maio para as vagas disponíveis para o Complexo Industrial em Gravataí (RS), e no dia 28, para os interessados em vagas nas operações em Sorocaba e Diadema (SP).


São 30 vagas para as operações no Complexo Industrial de Gravataí (RS) e 22 para as operações em Diadema e Sorocaba (SP). Os estagiários participarão de 2 projetos específicos e receberão bolsa-auxílio atrativa, auxílio transporte e alimentação, além da possibilidade de efetivação.

Para participar é preciso ter 18 anos completos até junho de 2010, conhecimentos em nível intermediário da língua inglesa , disponibilidade de pelo menos um ano para estágio e estar cursando Engenharia (Produção, Metalúrgica, Mecânica, Materiais, Elétrica, Química), Administração, Contábeis, Economia, Psicologia ou Secretariado, além de ter pelo menos 50% do curso concluído.

O processo de seleção será realizado em quatro etapas: inscrição, prova on-line de inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual com apresentação de projeto acadêmico. O início das atividades para os selecionados está previsto para julho.

Serviço:
As inscrições podem ser feitas através do hotsite do programa, em www.dana.com.br/estagio2010

Tags: Vaga de Estágio Dana, Engenharia, Administração, Contábeis, Economia, Psicologia, Secretariado

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More