19 de junho de 2010

Programa de Estágio Amcham-SP

Estão abertas as inscrições para o Internship Program, novo programa de estágio da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos - Amcham que recrutará jovens, para atuação em São Paulo.

“Eles terão acesso a treinamento, contato direto com empresas e seus executivos e oportunidades para construção de networking, que são variáveis significativas para o início de carreira”, diz Fernando Schimitt, diretor de Membership da Amcham, área que cuida do relacionamento com o associado e na qual os 12 estudantes selecionados atuarão inicialmente.

O Internship Program está formatado nos moldes da nova Lei do Estágio (11.788/08) brasileira e oferece benefícios adicionais à bolsa auxílio, como premiações, ajuda de custo e a possibilidade de contratação ao final do estágio para aqueles que tiverem melhor desempenho.

A duração é de um ano, começando em julho com um grande treinamento. Após seis meses, será oferecida aos participantes a chance de participar de um job rotation, isto é, serem direcionados a outras áreas da Amcham para assimilarem novos conhecimentos e experiências.

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar cursando entre o 2º e o 5º período de cursos como Administração, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior e Relações Internacionais. É necessário também ter nível avançado de inglês e veículo próprio. Vivências internacionais serão valorizadas.

Há mais de 16 anos, a Amcham-Brasil promove programas de estágio, caso do antigo Leadership Program. Já passaram pela entidade mais de três mil estudantes, muitos efetivados e hoje funcionários na casa e outros que optaram por oportunidades do mercado e se tornaram gestores de empresas.

Serviço:

Site: www.amcham.com.br


Prazo: até o dia 23 de junho

Tags: Programa de Estágio Amcham-SP

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More