14 de junho de 2010

Programa de Trainee IOB recebe inscrições para estágio até dia 25


A IOB, empresa do mercado de informações empresariais nas áreas jurídica e regulatória, recebe inscrições para o novo programa de estágios, batizado como Jovens Talentos IOB. Com características de um programa de trainee, o objetivo é preparar novos profissionais para a empresa, oferecendo capacitação e treinamento para estudantes que estejam cursando a partir do 2º ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Direito. No total, são 20 vagas.

Nos primeiros cinco meses, os estagiários passam a conhecer toda a estrutura da IOB por meio de treinamentos e job rotations (rotatividade entre as áreas da companhia: Consultoria, Editorial e Desenvolvimento de Produtos). Contam ainda com avaliações baseadas em desempenho, acompanhamento e mentoring de Recursos Humanos e Áreas de Negócios, além de um consistente programa de desenvolvimento.

Serviço:
Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar um currículo em formato Word ou PDF para o endereço jovenstalentos@iob.com.br

O campo de assunto deve conter o nome do candidato, ano ou semestre do curso e a indicação de como conheceu o programa.

Prazo: até o próximo dia 25/06.

Após a análise dos currículos, os aprovados na primeira fase serão chamados para a apresentação das demais etapas do processo, que envolvem dinâmicas de grupo e entrevistas.

Site: http://www.iobsolucoes.com.br/

Fonte: Canal Executivo Jr.

Tags: Vaga de Estagio,Programa de Trainee,IOB

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More