30 de junho de 2010

Programa de Trainee Magnesita Refratários

Empresa de mineração recruta para trainee internacional

Magnesita Refratários abre processo seletivo para programa de treinamento em países da Europa, América do Norte e América do Sul

São Paulo -- A companhia Magnesita Refratários, voltada para a indústria de mineração e siderurgia, está recrutando recém-formados para seu programa de trainee internacional. Há vagas na Europa, América do Norte e América do Sul.

Para participar, o candidato deve ter concluído a graduação entre maio de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de Administração, Economia, Comércio Exterior, Química, Engenharia, Estatística e Sistema de Informação. A idade máxima exigida é de 28 anos.

Fluência em inglês, domínio de programas do pacote Office e disponibilidade para mudar de cidade, estado e país são requisitos mínimos do programa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de julho no site da Cia de Talentos. O processo seletivo conta com etapa de testes online de lógica e inglês, entrevistas pela internet, workshop em grupo e entrevistas com os gestores da empresa.

A Magnesita Refratários atua na área de mineração com foco na prestação de serviços de alto valor agregado para indústria siderúrgica e de cimento. A companhia possui 24 unidades industriais.

Dessas, dez estão no Brasil, três na França, três na Alemanha, três nos Estados Unidos, três na China, uma em Taiwan e uma na Argentina. A capacidade de produção de refratários é de 1.420 mil toneladas por ano.

A admissão dos candidatos aprovados será feita em novembro. O programa tem duração de um ano
 
Tags: Programa de Trainee, Magnesita Refratários,cursos de Administração, Economia, Comércio Exterior, Química, Engenharia, Estatística,Sistema de Informação

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More