31 de julho de 2010

Lanxess recebe inscrições para estágio até dia 22 de agosto

A Lanxess, que atua em especialidades químicas, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2011. As vagas são para Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo, e contemplam tanto estudantes de cursos técnicos como de graduação.

Para os cursos técnicos, poderão participar estudantes das áreas de Segurança, Logística, Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Química, Automação e Eletromecânica. Os pré-requisitos são bom desempenho escolar e inglês (desejável).

Já para os estudantes de graduação serão considerados os cursos de Engenharias Química, Mecânica e de Produção, Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Química, Química Industrial, Jornalismo e Relações Públicas. Os candidatos devem cursar a partir do quarto semestre, ter inglês avançado, além de bom desempenho escolar.

A empresa oferece bolsa-auxílio, além de auxílio-transporte, auxílio-refeição e seguro de vida.

A companhia está presente em 44 unidades de produção ao redor do mundo. O core business é o desenvolvimento, produção e venda de plásticos, borracha, intermediários e especialidades químicas.

No Brasil, está representada por meio de suas 13 unidades de negócio e possui unidades produtivas, laboratórios e escritórios nas cidades de São Paulo, Porto Feliz (SP), São Leopoldo, Triunfo (RS), Duque de Caxias (RJ), Cabo de Santo Agostinho e Recife (PE).

Serviço:

As inscrições vão até 22 de agosto e deverão realizadas pelo site: http://www.focotalentos.com.br/lanxess2010


Tags: Lanxess, estágio, graduação, core business

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More