9 de agosto de 2010

CPM Braxis vai às universidades cariocas recrutar estagiários


Até 26 de agosto, a CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, receberá inscrições para o Programa de Estágio no Rio de Janeiro, que selecionará 20 estudantes dos cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Para atrair os jovens talentos, a companhia realiza uma série de palestras e blitze nas principais universidades da capital fluminense.


Com esta ação, a CPM Braxis tem por objetivo intensificar o relacionamento com os estudantes cariocas. A empresa levará funcionários para fazerem apresentações institucionais sobre a companhia e sobre o programa. Além disso, promotores distribuirão materiais explicativos e orientarão os candidatos sobre as vagas disponíveis e o processo de seleção durante as blitzes. Os jovens profissionais selecionados atuarão em projetos de desenvolvimento de sistemas em Java e Cobol.


“Cerca de 70% dos estagiários são promovidos anualmente, índice muito alto em comparação à maioria das companhias do mercado”, afirma o gerente de Recrutamento & Seleção da CPM Braxis, Fernando Tatit. A companhia espera atingir mais de 4.000 mil estudantes com esta ação.


Somente no primeiro semestre de 2010, o Programa de Estágio CPM Braxis já contratou mais de 170 estudantes para atuação em suas filiais de Salvador e São Paulo. Além destas vagas na cidade do Rio de Janeiro, a companhia contratará, até o fim do ano, mais 180 estudantes pelo Brasil.


Para se candidatar, o estudante deve estar cursando a graduação em Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Gestão da TI, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia da Informação ou Tecnologia em Sistemas para Internet, com conclusão prevista entre junho de 2011 e junho de 2013.


O candidato deve ter disponibilidade para trabalho de 30 horas semanais – das 8h30 às 15h30. É desejável que o jovem tenha conhecimentos em inglês. Os estudantes selecionados receberão assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.


Serviço:

As inscrições para o Programa de Estágio do Rio de Janeiro estarão abertas até 26 de agosto. Os interessados devem acessar o site www.cpmbraxis.com, clicar em “Carreira > Programa de Estágio” e cadastrar o currículo.

Veja abaixo o cronograma das palestras:

17/8/2010 - 19h00 - Cândido Mendes

23/8/2010 - 19h30 - UERJ

Veja o cronograma das blitzes:
Data - Faculdade
10/8/2010 - CANDIDO MENDES e ESTÁCIO

11/8/2010 - UNIVERCIDADE e INFNET

12/8/2010 - UNIV. GAMA FILHO e UNIRIO

13/8/2010 - UNIV. GAMA FILHO

Tags: CPM Braxis,Ti,universidades,Programa de Estágio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More