30 de agosto de 2010

Magazine Luiza recebe inscrições para trainee até 7 de setembro


O Magazine Luiza recebe inscrições para a edição 2011 do seu Programa de Trainee, com vagas disponíveis nas áreas de Compras, E-commerce, Financeiro, Inteligência de Mercado, Logística, Marketing, Orçamento, Gestão de Pessoas, TI, Vendas, distribuídas em São Paulo, Franca e Louveira.

Os interessados devem ter concluído o curso superior no período de dezembro de 2007 a dezembro de 2010 (em fase de conclusão), em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Marketing, Informática, Engenharia, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Pedagogia e outras áreas correlatas. É desejável ainda que o candidato tenha inglês em nível intermediário, bons conhecimentos de informática (Office) e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

O processo seletivo compreende as etapas de inscrição e testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores. No final, os aprovados terão uma reunião para entrega de documentação. O programa inicia em janeiro de 2011 e tem duração de até 2 anos.

Serviço:

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 7 de setembro de 2010, pelo site http://www.magazineluiza.com.br/  

Tags: Estagio,Magazine Luiza ,Programa de Trainee,formação Compras, E-commerce, Financeiro, Inteligência de Mercado

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More