14 de agosto de 2010

Programa de Estágio Nestlé recebe inscrições até 20 de setembro de 2010


A Nestlé anuncia o período de inscrições para 2011. Com 80 vagas para estagiários, os interessados devem se inscrever pelo site da empresa até 20 de setembro de 2010. O processo de admissão inicia-se em agosto, com data de início em janeiro de 2011.

O Programa de Estágio disponibiliza vagas para estudantes do ensino superior com conclusão prevista entre julho de 2012 e dezembro de 2012, nos cursos: Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Logística, Administração com ênfase Marketing, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Design Gráfico, Engenharia Ambiental, Engenharia Bioquímica, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Nutrição, Processamento de Dados, Propaganda & Marketing, Psicologia, Publicidade & Propaganda, Química, Química Industrial, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Os requisitos para as vagas são Inglês (nível intermediário), Informática (pacote Office) e disponibilidade de 06 horas diárias para estagiar na capital paulista, de segunda a sexta-feira. Os benefícios somam Bolsa Auxílio, 13º, Férias, Vale Refeição, Ajuda Transporte, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Desconto em produtos e academia.

O Programa de Estágio tem duração de 1 a 2 anos e tem como objetivo identificar, atrair e reter jovens para futuras posições na empresa, além de promover o intercâmbio de conhecimento entre Universidade x Empresa. Cada estagiário possui um tutor que é responsável pelo seu desenvolvimento e, juntos, fazem uma avaliação semestral cujo objetivo é proporcionar feedback formal ao estagiário quanto ao seu desenvolvimento. Além disso, o estagiário também pode participar de treinamentos e workshops que contribuem para sua formação.

As fases do processo seletivo envolvem testes on-line, dinâmica de grupo, e entrevistas com o RH, e com o requisitante da área.

Serviço:
Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa (http://www.nestle.com.br/ )

Prazo: até 20 de setembro de 2010


Tags: Programa de Estágio Nestlé, ensino superior, Inglês nível intermediário

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More