25 de agosto de 2010

Programa de Trainee Bosch para 2011 até 02 de Setembro


Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2011 da Robert Bosch. Até o dia 02 de setembro os interessados poderão inscrever-se pelo site www.bosch.com.br. São 16 vagas disponíveis para atuação nas fábricas da Bosch instaladas em Campinas-SP (10 vagas) e Curitiba-PR (6 vagas).

Para se candidatar, o interessado deve ser formado ou estar cursando o último ano do ensino superior em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Marketing ou Logística, Ciências Econômicas, e Publicidade e Propaganda. Ou ainda em uma das Engenharias: Controle e Automação, Materiais, Produção, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Processos, Mecânica ou Mecatrônica.

Também são pré-requisitos a fluência no idioma inglês e a disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Pós-graduação, concluída ou em andamento, é um quesito desejável.

As competências avaliadas pela Bosch em um trainee são: orientação para resultados, orientação para o futuro, cooperação, comunicação, visão generalista e características de liderança. “Procuramos por profissionais que apresentem forte identificação com os valores Bosch e que buscam inspirar e liderar pessoas”, afirma Fábio Amaral, gerente de Recursos Humanos da Robert Bosch América Latina.



Tags: Programa de Trainee, Bosch, idioma inglês, Pós-graduação,

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More