10 de agosto de 2010

Programa de Trainee da LDC-Louis Dreyfus Commodities


A Louis Dreyfus Commodities realiza processo de seleção de trainees em todo o Brasil. As vagas são destinadas a jovens que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

Com início previsto para janeiro de 2011, o programa terá duração média de 1 ano e 6 meses e permitirá que o profissional atue em atividades cotidianas da empresa por meio de treinamentos on the job, visitas às unidades produtoras, rotação entre áreas e programas desenvolvidos especialmente para os trainees.

“Participar do Programa de Trainee da LDC proporciona aos jovens a possibilidade de ocupar posições que ofereçam desafios e responsabilidades, além de desenvolver o potencial e ampliar as chances de crescimento profissional”, diz Paola Giglioti, gerente de Recursos Humanos.

A empresa abre oportunidades para profissionais com conhecimento da língua inglesa e de informática, além de disponibilidade para viagens e mudança de estado.



O programa abrange todas as áreas de atuação da multinacional. Há espaço para profissionais formados em Administração de Empresas, Agronomia, Ciências Contábeis, Economia, Química e Engenharias Mecânica, Química, Elétrica e Agronômica.

Serviço:
As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.ldcommodities.com.br/  (seção “trabalhe conosco”) até a primeira quinzena de setembro e envolverá etapas como análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição; testes on-line de inglês e raciocínio lógico; dinâmica de grupo; teste oral de inglês para as vagas que exijam a fluência no idioma; painel de negócios e entrevistas finais.



Tags: Programa de Trainee,LDC-Louis Dreyfus Commodities , graduação, inglês


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More