18 de agosto de 2010

Programa Dow para trainees para 2011 para SP e BA


A Dow, empresa da indústria química, abriu nesta sexta-feira (13) as inscrições para o programa de trainees para o ano de 2011.

Os pré-requisitos são ter formação superior concluída entre julho de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos administração, ciências contábeis, economia, marketing, química e as engenharias agronômica, elétrica, de materiais, mecânica, de produção e química. É preciso ter conhecimentos avançados na língua inglesa.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.ciadetalentos.jobs/dow até 14 de setembro.

Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento da carreira com duração de nove meses.

As vagas são para as cidades de Aratu (BA), Camaçari (BA), Franco da Rocha (SP), Guarujá (SP), Jardinópolis (SP) e São Paulo. As áreas de atuação são comercial, manufatura, serviço ao cliente, cadeia de suprimentos, finanças, pesquisa e desenvolvimento e recursos humanos.

O pacote de remuneração inclui salário (valor não divulgado) e benefícios como previdência privada, assistência médica e odontológica, reembolso de medicamentos, seguro de vida, alimentação e estacionamento.

Os selecionados começam a trabalhar em fevereiro de 2011. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.dowbrasil.com.



Tags: Trainee, Dow, empresa da indústria química, formação superior,inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More