26 de setembro de 2010

CPM Braxis abre 163 vagas de estágio em SP inscrição até dia 27

A CPM Braxis, maior empresa brasileira de serviços de TI, tem cerca de 200 vagas de estágio em todo o país. Atualmente, em São Paulo, a companhia conta com a oferta de 163 postos, sendo 98 para universitários e 65 para tecnólogos em formação.

Em todo o primeiro semestre de 2010, a empresa contratou mais de 170 estudantes, que atuam nas unidades de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Até o final do ano, a companhia prevê recrutar mais 180 estudantes por todo o Brasil.

Pré-requisitos e benefícios:

O estudante deve estar cursando regularmente a graduação em Administração de Empresas com Ênfase em Sistemas da Informação, em Análise de Sistemas, em Finanças; Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Desenvolvimento de Software; Engenharia da Computação, de Software, da Computação, Civil, da Produção; Física; Gestão da Informação; Matemática; Processamento de Dados; Sistemas de Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, em Banco de Dados; Tecnologia da Informação e em sistemas para Internet; Webdesign; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia, com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para a carga horária de 30 horas semanais (horário de 8h30 as 15h30) e possuir conhecimentos em inglês.

Entre os benefícios, os estudantes selecionados receberão assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Serviço:

Para concorrer às vagas do Programa de Estágio para uma das duas unidades CPM Braxis instaladas em São Paulo (capital e Barueri), o candidato deve se inscrever pelo site da CPM Braxis (http://www.cpmbraxis.com/ ), clicar em “Carreira > Programa de Estágio” e cadastrar o currículo até 27 de setembro.

Tags: CPM Braxis,Vagas TI,Estagio


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More