11 de setembro de 2010

Programa Trainee Bunge Brasil recebe inscrições


A Bunge Brasil, uma empresa de agronegócios e fertilizantes, abre até o dia 30 de setembro as inscrições para o Programa Trainee 2011. O objetivo é contratar e desenvolver jovens talentos que estejam concluindo, ou que concluíram, há no máximo dois anos, a graduação.

Serão abertas vagas para diversas áreas com salário inicial de R$ 3.500,00, que poderão ser disputadas por candidatos de todo o país. Para concorrer o jovem precisa ter inglês fluente e disponibilidade de mudança para diferentes localidades do Brasil. Características como capacidade para enfrentar desafios e de resolver problemas serão avaliadas. Além disto, deve possuir potencial para gestão, visão global e empreendedora, fácil aprendizado e bom relacionamento.

Cursos desejáveis: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Zootecnia.

Os selecionados seguirão um programa de desenvolvimento pelo período de 24 meses para obter a visão dos negócios da empresa, adquirindo conhecimento nas diferentes cadeias de valor. O programa, que antes tinha duração de um ano, foi ampliado para que os trainees possam desenvolver suas competências técnicas e comportamentais, bem como o planejamento e desenvolvimento de projetos.

Serviço:
Os interessados poderão se cadastrar para o processo seletivo por meio do site: www.bunge.com.br/trainees2011  

Prazo: 30 de setembro



Tags: Bunge Brasil, Programa Trainee,curso inglês,formação superior

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More