14 de setembro de 2010

Programas de trainee e estágio Tim

A operadora de telefonia móvel Tim seleciona candidatos para 350 vagas nos programas de trainee e estágio da empresa.

Trainees

Para trainees são 150 vagas. Podem participar formados em cursos superior há no máximo dois anos, com inglês fluente. Estar cursando pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.

Os candidatos passarão por teste online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas. O programa terá até três anos de duração. As vagas são para as operações empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André (SP), Curitiba, Recife e Brasília, mas podem concorrer candidatos de todo o país.

Os selecionados vão desempenhar papéis ligados à estratégia de negócios da empresa, sendo que 25% serão alocados na área tecnológica, 60% em marketing, comercial e atendimento ao cliente e 15% em áreas de suporte, como recursos humanos, finanças, assuntos regulatórios, suprimentos, logística e imagem e publicidade.

Estágios

As demais vagas são para estagiários. O perfil procurado é de jovens criativos, determinados, que estão à procura do novo e gostem de desafios e metas, disse a empresa.

Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura com bom rendimento acadêmico (critério não especificado) e conhecimentos avançados em inglês e informática.

O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes online, dinâmica de grupo, redação, entrevista individual com a área de recursos humanos e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários é de 30 horas semanais e o período do programa pode se estender por até dois anos. A empresa oferece bolsa-auxílio (valor não divulgado), vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.



Inscrições

Para se inscrever em um dos dois programas, o candidato deve acessar o site http://www.tim.com.br/  (ir nos campos “Sobre a TIM” / “RH” / ‘Programa Talentos Sem Fronteiras” ou “Estágio Sem Fronteiras”). As inscrições vão até 24 de setembro para trainees e até 29 de outubro para as vagas de estágio).



Tags: Programas de trainee,estágio,Tim, operadora de telefonia móvel

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More