FEIRAS E EVENTOS PROFISSIONAIS.

ENTREVISTA DE EMPREGO.

DIVULGAÇÃO E DICAS DE VAGAS DE EMPREGO .

RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL E DIREITO DO TRABALHADOR.

MOTIVAÇÃO PROFISSIONAL.

30 de setembro de 2010

Programa de Trainee 2010 Grupo Águas do Brasil até dia 12

O Grupo Águas do Brasil, empresa que atua no mercado de saneamento básico, recebe inscrições para o Programa de Trainee 2010 até o dia 12 de outubro de 2010.

Atuando desde 1997 no setor de concessões privadas de serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, o grupo é integrado atualmente por 10 concessionárias, de gestão total ou parcial, que oferecem serviços de saneamento básico em oito municípios no estado do Rio de Janeiro e quatro no estado de São Paulo.

Os selecionados no processo trabalharão em uma das empresas concessionárias como Águas de Niterói, Águas de Juturnaíba (Araruama, Saquarema e Silva Jardim na Região dos Lagos), Águas de Agulhas Negras (Resende), Águas do Imperador (Petrópolis), Águas de Nova Friburgo e Águas do Paraíba (Campos dos Goytacazes).

As vagas são para graduados e pós-graduados nos cursos de Administração, Economia, Engenharia ou pós-graduados em Engenharia Sanitária, que se formaram há no máximo dois anos.

A duração do programa é de 06 meses e os interessados devem ter disponibilidade para transferência de cidade.

Serviço:

As inscrições vão até 12 de outubro e devem ser realizadas por meio do site: http://www.grupoaguasdobrasil.com.br/

Tags: Programa de Trainee,Grupo Águas do Brasil,Emprego Rio de Janeiro

28 de setembro de 2010

Programa de Trainee 2011Braskem recebe inscrições para trainee até 25 de outubro

A Braskem está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011. Serão 20 vagas para as diversas áreas da empresa: comercial, engenharia, finanças & relações com investidores, recursos humanos e industrial. Ao acessar o site do programa o jovem candidato fará a sua opção por qual programa ele quer participar. A novidade é um reforço no desenvolvimento do trainee que tem vocação para a área industrial. As inscrições estão abertas até o dia 25 de outubro pelo site informado abaixo.

“O site será o nosso canal permanente de comunicação com o público jovem. Disponibilizaremos informações relevantes sobre o programa, a empresa e o mercado, objetivando contribuir com o seu crescimento profissional e pessoal”, explica Marcelo Arantes, vice-presidente de Pessoas e Organização da Braskem

Para participar, o candidato precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2008 e janeiro de 2011 em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Psicologia, Pedagogia e engenharias da Computação, Civil, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecânica, Naval e Química.

O trainee que conseguir uma vaga na companhia passará por um programa de desenvolvimento pessoal e profissional com o objetivo de se capacitar para a carreira que se abre na empresa. Para tanto a companhia coloca à disposição dos recém chegados um programa de aprendizagem que está composto por diversos módulos que visam, um a um, a integração à companhia, o conhecimento da organização e cultura, da indústria petroquímica, do negócio e das estratégias que envolvem a empresa.

Serviço:

Trainee

· Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Psicologia, Pedagogia e Engenharias da Computação, Civil, Materiais, Produção, Elétrica, Mecânica, Naval e Química.
· Localidades: São Paulo, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro
· Duração do programa: um ano e meio
· Requisitos: formação concluída entre dezembro de 2008 a janeiro de 2011 e domínio do inglês
· Processo seletivo: testes de raciocínio lógico, inglês online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas industriais
· Benefícios: plano de saúde, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os profissionais que trabalharem nas unidades industriais – e transporte
· Prazo de inscrições: 25 de outubro

Trainees Industriais

· Cursos: Engenharias civil, Engenharia de materiais, produção, elétrica, mecânica e química.
· Localidades: São Paulo, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro
· Duração do programa: um ano e meio
· Requisitos: formação concluída entre dezembro de 2008 a janeiro de 2011 e domínio do inglês
· Processo seletivo: testes de raciocínio lógico, inglês online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas industriais
· Benefícios: plano de saúde, vale refeição – ou alimentação nos refeitórios da empresa para os profissionais que trabalharem nas unidades industriais – e transporte
· Prazo de inscrições: 25 de outubro

Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato à vaga de trainee deve acessar http://www.sertrainee.com.br/

Tags: Programa de Trainee,Braskem,Emprego São Paulo, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro

26 de setembro de 2010

CPM Braxis abre 163 vagas de estágio em SP inscrição até dia 27

A CPM Braxis, maior empresa brasileira de serviços de TI, tem cerca de 200 vagas de estágio em todo o país. Atualmente, em São Paulo, a companhia conta com a oferta de 163 postos, sendo 98 para universitários e 65 para tecnólogos em formação.

Em todo o primeiro semestre de 2010, a empresa contratou mais de 170 estudantes, que atuam nas unidades de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Até o final do ano, a companhia prevê recrutar mais 180 estudantes por todo o Brasil.

Pré-requisitos e benefícios:

O estudante deve estar cursando regularmente a graduação em Administração de Empresas com Ênfase em Sistemas da Informação, em Análise de Sistemas, em Finanças; Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Desenvolvimento de Software; Engenharia da Computação, de Software, da Computação, Civil, da Produção; Física; Gestão da Informação; Matemática; Processamento de Dados; Sistemas de Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, em Banco de Dados; Tecnologia da Informação e em sistemas para Internet; Webdesign; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia, com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para a carga horária de 30 horas semanais (horário de 8h30 as 15h30) e possuir conhecimentos em inglês.

Entre os benefícios, os estudantes selecionados receberão assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Serviço:

Para concorrer às vagas do Programa de Estágio para uma das duas unidades CPM Braxis instaladas em São Paulo (capital e Barueri), o candidato deve se inscrever pelo site da CPM Braxis (http://www.cpmbraxis.com/ ), clicar em “Carreira > Programa de Estágio” e cadastrar o currículo até 27 de setembro.

Tags: CPM Braxis,Vagas TI,Estagio


25 de setembro de 2010

Tenho direito a receber mais por acumular funções dos colegas de trabalho?

Trabalho no departamento de marketing que era composto por 3 pessoas (gerente, coordenadora (eu) e uma assistente. Minha gerente saiu de licença maternidade e fiquei responsável pelo departamento e as atribuições dela também. Gostaria de saber se tenho o direito de receber o salário igual ao dela no período de seu afastamento que no total são 5 meses (4 de licença maternidade e 1 mês de férias). Além disso, neste período da licença, a minha assistente pediu demissão. Estou sozinha e não houve nova contratação para o cargo em aberto, ou seja, acumulei duas funções: a de coordenadora e assistente de marketing. Gostaria de saber também se tenho algum direito por exercer duas funções além da minha.

A súmula 159 do TST (Tribunal Superior do Trabalho) estabelece que o trabalhador que vier a substituir outro, inclusive no período de férias, terá direito ao salário contratual do substituído enquanto perdurar a substituição. Sendo assim, a leitora terá direito ao salário contratual da colaboradora substituída durante todo o período, incluindo o período de férias.

O fato da leitora exercer as suas funções e também as funções da sua assistente que desligou-se da empresa e não foi substituída por uma nova contratação também indicam a existência do acúmulo por exercício de dupla função. Logo, por essa razão, ela também terá direito a um adicional enquanto não houver uma nova contratação.

Caso o empregador não efetue o pagamento dessa maneira, as verbas acima poderão ser pleiteadas diretamente na Justiça do Trabalho.

Por Daniela Lopomo Beteto, advogada trabalhista do Trevisioli Advogados Associados

Fonte: Redação Uol

Tags: Direito do Trabalhador,

20 de setembro de 2010

Programas de Trainee e de Estágio 2011 Redecard

A Redecard está com inscrições abertas para os programas de Trainee e de Estágio 2011. A novidade este ano é que, ao término do período, o candidato de destaque no Programa de Trainee ganhará uma bolsa de pós-graduação a ser escolhida em parceria com a Redecard.

O Programa de Trainee possui 15 vagas e 1 ano de duração. Podem se inscrever candidatos com formação nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Jornalismo, Marketing, Matemática, Propaganda & Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com conclusão entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2010. Os candidatos à trainee também precisam ter inglês fluente.

As inscrições já estão abertas e encerram em 5 de outubro e devem ser feiras pelo site http://www.talentosredecard.com.br/

Já no Programa de Estágio, podem se inscrever alunos do penúltimo e último ano dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Estatística, Engenharias, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Comunicação Social. O candidato precisa ter inglês, em nível avançado, bons conhecimentos do Pacote Microsoft Office e disponibilidade de 20 a 30 horas semanal.

As inscrições também já estão abertas e a empresa receberá currículos pelo site http://www.talentosredecard.com.br/ até o dia 22 de outubro.

São 18 vagas para a edição que tem duração mínima de 12 e máxima de 24 meses. Entre os benefícios oferecidos aos jovens profissionais estão bolsa auxílio de acordo com as carga horária e com o valor competitivo ao mercado, bolsa auxílio adicional (no final do ano), ticket refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, período de recesso (30 dias/ano), cesta de final de ano.

Tags: Programas de Trainee ,Estágio,Redecard

1000 vagas para pessoas com deficiência

Itaú-Unibanco tem 1000 vagas para pessoas com deficiência
O Itaú-Unibanco está com 1000 vagas abertas para pessoas com deficiência em diversas áreas do banco, em todo o Brasil.
Os interessados devem acessar http://www.itau.com.br/ e acessar o link “Trabalhe no Itaú”, na barra azul inferior e cadastrar o currículo

Tags: Itaú-Unibanco ,vagas pessoas com deficiência

18 de setembro de 2010

Curso de capacitação para líderes

Curso de capacitação para líderes

A Clemente Nobrega Consultoria promove, dias 28 e 29 de setembro, o curso de Capacitação para resultado – gestão do dia a dia,. O programa de 16 horas-aulas prepara os líderes para as mudanças por meio de processos gerenciais, metas e indicadores. O objetivo é entrar em rota de lucratividade sustentável. O curso será realizado na Amcham Business Center e ministrado por Roberto Carlos da Silva, ex-executivo da Multibrás/Brastemp e hoje na CN Consultoria.

Informações pelos telefones (11) 2866-0179   (21) 2210-1221      no site http://www.clementenobrega.com.br/

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail atendimento@clementenobrega.com.br


Tags:Curso de capacitação para líderes

Bunge Brasil abre inscrições para Programa Trainee 2011

Serão abertas vagas para diversas áreas com salário inicial de R$ 3.500,00, que poderão ser disputadas por candidatos de todo o país. Para concorrer o jovem precisa ter inglês fluente e disponibilidade de mudança para diferentes localidades do Brasil. Características como capacidade para enfrentar desafios e de resolver problemas serão avaliadas. Além disto, deve possuir potencial para gestão, visão global e empreendedora, fácil aprendizado e bom relacionamento. A duração do programa é de 24 meses
Para concorrer é necessário formação em Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Zootecnia.
Os interessados poderão se cadastrar para o processo seletivo por meio do site: www.bunge.com.br/trainees2011

Fonte:Vocesa

Tags: Bunge Brasil,Programa Trainee 2011,formação superior,inglês

Aconselhamento profissional gratuito

Universidade de SP promove aconselhamento profissional gratuito
O Centro de Psicologia Aplicada (CPA) da Universidade São Judas, de São Paulo, recebe inscrições para o Serviço de Aconselhamento Profissional. Gratuito, o programa é dirigido a pessoas com idade superior a 22 anos, desempregadas com dificuldades de inserção no mercado de trabalho, que queiram abrir um negócio próprio, aos aposentados ou aqueles que desejem redefinir sua carreira profissional.
O serviço é realizado individualmente ou em grupo, sendo este composto por até seis participantes, durante 6 a 8 encontros com 2 horas de duração cada encontro. O atendimento acontece às quartas, às 17h, sextas, às 21h, e aos sábados, pela manhã.
Os interessados poderão fazer sua inscrição, até 19 de setembro, por telefone ou pessoalmente para a triagem deste serviço no Centro de Psicologia Aplicada da São Judas. As vagas são limitadas.
Serviço:
Inscrições:
Local: Rua Marcial, 45 Mooca – próximo à estação Bresser do metrô, São Paulo.
Tel: 11 2799-1831Horário: das 14h às 16h
Site: http://www.usjt.br/
Inscrições até 19 de setembro
Fone: Canal Executivo JR

Tags: aconselhamento profissional gratuito,Centro de Psicologia Aplicada da São Judas

16 de setembro de 2010

Seleçao de 30 trainees para atuar no Rio de Janeiro

Em São PauloA Smart Solutions, empresa que atua na área de Tecnologia da Informação, abre inscrições para seu Programa de Trainee que selecionará 30 profissionais formados e recém-formados para atuar em diversas unidades de negócio da empresa no Rio de Janeiro.
Para se candidatar, além de ter fluência no idioma inglês, o profissional deve ser formado em engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas, ciências computacionais, gerência de redes e internet, sistemas de informação ou gestão estratégica de TI.
O programa tem duração mínima de um ano e os trainees serão avaliados a cada seis meses e, de acordo com seus desempenhos e com a demanda da empresa, serão escalados para novos desafios.
O valor da remuneração não foi divulgado pela empresa. Os trainees terão os seguintes benefícios: vale-transporte, ticket refeição, assistência médica e odontológica, treinamentos intensivos (Brasil e exterior), reembolso de certificações, além de descontos em cursos, faculdades, livrarias e academia.
Os interessados devem encaminhar o currículo, até o dia 30 de outubro, para o e-mail trainee@smartsolutionsit.com.br .

O processo seletivo inclui análise de currículo, entrevistas individuais com gestores das áreas da companhia, prova técnica e avaliação final.
Fonte: Da Redação UOL

Tags: trainees,vagas no Rio de Janeiro, Smart Solutions

15 de setembro de 2010

Vaga Auxiliar Administrativo-PNE

Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário


Seleciona Auxiliar Administrativo-PNE


Principais Responsabilidades:

Atendimento ao Cliente;

Pagamento de notas;

Realização de controles e relatórios internos;

Requisitos:

Ensino médio completo;

Ter conhecimento em informática (Pacote Office);

Boa comunicação.

Benefícios oferecidos:

VR, VT, Ass. Médica e PPR.

Seleção pelo  www.vagas.com.br/v230660  


Local da vaga: São Paulo/SP/BR (1 vaga)


Tags: Auxiliar Administrativo, Camargo Corrêa,deficiente fisico

14 de setembro de 2010

Programas de trainee e estágio Tim

A operadora de telefonia móvel Tim seleciona candidatos para 350 vagas nos programas de trainee e estágio da empresa.

Trainees

Para trainees são 150 vagas. Podem participar formados em cursos superior há no máximo dois anos, com inglês fluente. Estar cursando pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.

Os candidatos passarão por teste online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas. O programa terá até três anos de duração. As vagas são para as operações empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André (SP), Curitiba, Recife e Brasília, mas podem concorrer candidatos de todo o país.

Os selecionados vão desempenhar papéis ligados à estratégia de negócios da empresa, sendo que 25% serão alocados na área tecnológica, 60% em marketing, comercial e atendimento ao cliente e 15% em áreas de suporte, como recursos humanos, finanças, assuntos regulatórios, suprimentos, logística e imagem e publicidade.

Estágios

As demais vagas são para estagiários. O perfil procurado é de jovens criativos, determinados, que estão à procura do novo e gostem de desafios e metas, disse a empresa.

Para participar, os estudantes precisam estar a um ou dois anos da formatura com bom rendimento acadêmico (critério não especificado) e conhecimentos avançados em inglês e informática.

O processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes online, dinâmica de grupo, redação, entrevista individual com a área de recursos humanos e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários é de 30 horas semanais e o período do programa pode se estender por até dois anos. A empresa oferece bolsa-auxílio (valor não divulgado), vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.



Inscrições

Para se inscrever em um dos dois programas, o candidato deve acessar o site http://www.tim.com.br/  (ir nos campos “Sobre a TIM” / “RH” / ‘Programa Talentos Sem Fronteiras” ou “Estágio Sem Fronteiras”). As inscrições vão até 24 de setembro para trainees e até 29 de outubro para as vagas de estágio).



Tags: Programas de trainee,estágio,Tim, operadora de telefonia móvel

30 Vagas para gerente geral trainee

A rede TodoDia, do Walmart, está recrutando para suas lojas na Grande São Paulo (Guarulhos, Carapicuíba, Osasco e ABC).

São cerca de 30 vagas para gerente geral trainee, encarregados de perecíveis trainee e encarregados de operações trainee.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 20 de setembro para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com .

São exigidos ensino médio completo, experiência no varejo e na área de operações e perecíveis, além de disponibilidade para mudança de cidade.

O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos, liderança, experiência em gestão de pessoas, resolução de problemas e tomada de decisão, organização pessoal e administração do tempo, orientação para atendimento, potencial para desenvolvimento e capacidade de aprender e ensinar.

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas.

Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do TodoDia.

Os contratados terão direito a assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.



Tags: rede TodoDia,Walmart, trainee, encarregados,trainee

11 de setembro de 2010

Programa Trainee Bunge Brasil recebe inscrições


A Bunge Brasil, uma empresa de agronegócios e fertilizantes, abre até o dia 30 de setembro as inscrições para o Programa Trainee 2011. O objetivo é contratar e desenvolver jovens talentos que estejam concluindo, ou que concluíram, há no máximo dois anos, a graduação.

Serão abertas vagas para diversas áreas com salário inicial de R$ 3.500,00, que poderão ser disputadas por candidatos de todo o país. Para concorrer o jovem precisa ter inglês fluente e disponibilidade de mudança para diferentes localidades do Brasil. Características como capacidade para enfrentar desafios e de resolver problemas serão avaliadas. Além disto, deve possuir potencial para gestão, visão global e empreendedora, fácil aprendizado e bom relacionamento.

Cursos desejáveis: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Zootecnia.

Os selecionados seguirão um programa de desenvolvimento pelo período de 24 meses para obter a visão dos negócios da empresa, adquirindo conhecimento nas diferentes cadeias de valor. O programa, que antes tinha duração de um ano, foi ampliado para que os trainees possam desenvolver suas competências técnicas e comportamentais, bem como o planejamento e desenvolvimento de projetos.

Serviço:
Os interessados poderão se cadastrar para o processo seletivo por meio do site: www.bunge.com.br/trainees2011  

Prazo: 30 de setembro



Tags: Bunge Brasil, Programa Trainee,curso inglês,formação superior

7 de setembro de 2010

Programa Trainee 2011- Cielo


A Cielo, empresa do setor pagamento eletrônicos, seleciona candidatos para vagas de trainee para 2011. Os candidatos devem ter conclusão da graduação entre dezembro de 2008 e de 2010. É preciso, ainda, ter inglês fluente e bons conhecimentos de informática.

As inscrições vão até 13 de setembro e podem ser realizadas por meio do site www.ciadetalentos.com.br/traineescielo .

O programa tem duração de 12 meses e oferece vagas nas áreas de trade marketing, planejamento e desenvolvimento comercial, canais e prospecção, finanças, relações com investidores, desenvolvimento de produtos, novos negócios e planejamento estratégico, marketing corporativo, projetos e processos, governança e qualidade de TI e operações, infraestrutura e operações.

Fonte: Do G1, em São Paulo

Tags: Programa Trainee 2011,Cielo, pagamento eletrônicos, inglês fluente

Vaga Assistente de Secretária -PCD

Assistente de Secretária -PCD


Uma grande Instituição Financeira., com mais de 65 anos de presença no mercado financeiro. Uma empresa Brasileira presente em 12 países e que tem como um de seus desafios intensificar sua expansão externa.

Descrição do cargo:

Rotinas administrativas.

Dar suporte e apoio para duas Secretárias.

Atendimento telefônico

Agendar reuniões (logistica)

Recepcionar os clientes e/ou fornecedores

Recepcionar e encaminhar toda a documentação da área.

Perfil desejado:

Perfil:

Formação: 2º grau completo

Desejável que esteja cursando superior em secretariado.

Desejável que já tenha atuado como assistente administrativo ou assistente de secretária.

Boa comunicação verbal e escrita.

Bons conhecimentos em informática - Pacote Office

Desejável que o candidato tenha fácil acesso para o local de trabalho.

Habilidades:

-Comunicação

-Assiduidade

-Comprometimento

-Iniciativa

-Relacionamento Interpessoal

-Agilidade

-Organização

-Pró-atividade



Vaga Exclusiva para Pessoas com deficiências. Não há acessibilidade no local para usuários em cadeiras de rodas


Referência: CVAR75155 -Candidatar-se

Publicado em: 01/09/2010

Localização: São Paulo

Tipo de contrato: Permanente

Remuneração: N.D.

Tags: Assistente de Secretária, Pessoas com deficiências, cadeiras de rodas

6 de setembro de 2010

Vagas de estágio Pirelli- Santo André até 17 de setembro.

A fabricante de pneus Pirelli prorrogou as inscrições para 100 vagas de estágio para o ano de 2011 para a cidade de Santo André, no ABC paulista. Podem participar estudantes de nível superior e técnico.

A bolsa-auxílio varia de R$ 650 a R$ 1.050, de acordo com a carga horária (de 80 a 120 horas mensais), além de assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.

As oportunidades são para as áreas administrativas e de negócios. Os candidatos devem estar cursando o último ou penúltimo ano do curso em 2011, ter disponibilidade para estagiar por seis ou quatro horas diárias e ter conhecimentos de inglês e informática.

As vagas são para os cursos universitários de administração e comércio exterior, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e comunicação mercadológica), direito, economia, engenharia (ambiental, química, produção, elétrica, mecânica, computação e civil), psicologia, sistemas de informação e ciências da computação, secretariado e serviço social. Os cursos técnicos aceitos serão administração, eletrônica, informática, mecatrônica, mecânica, química, secretariado e segurança do trabalho.

Os estudantes podem se inscrever pelo site http://www.pirelli.com/   até 17 de setembro.

O processo seletivo terá quatro etapas após a inscrição: teste on-line de conhecimentos gerais e específicos, dinâmicas de grupo em duas fases e entrevistas individuais.

Fonte: Fonte: Do G1, em São Paulo


Tags: Vagas de estágio Pirelli,Santo André, cursos universitários, dinâmicas de grupo

1 de setembro de 2010

Programa de Trainee da GE.


GE recruta para Brasil e outras unidades na AL

Durante dois anos, recém-formados poderão atuar em 4 áreas

São Paulo - Recém-formados com pretensões de seguir carreira internacional podem se inscrever no Programa de Trainee da GE. O programa oferece oportunidades no Brasil e em outros países da América Latina.

Podem participar profissionais formados a partir de 2008 nos cursos de de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Ambiental.

Entre os requisitos exigidos pela empresa estão nível de inglês fluente, noções de espanhol e disponibilidade de mudança de cidade ou país.

O programa tem duração de dois anos. Nesse período, os trainees poderão trabalhar em quatro setores diferentes na empresa.



As inscrições devem ser feitas no site da GE até 7 de setembro. O processo de seleção terá testes online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupos, painel (com um estudo de caso) e entrevista final.



Tags: Programa de Trainee da GE, testes online de inglês

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More