24 de março de 2011

30 vagas de trainees na Riachuelo

A Riachuelo, rede varejista de moda, está com inscrições abertas para 30 vagas de trainees.
As oportunidades são para jovens de todas as regiões do país, que possuem curso superior completo ou que estão cursando o último semestre da graduação na área de exatas e humanas (conclusão da graduação entre julho de 2007 e julho de 2011). Atualmente, cerca de 90% dos executivos da rede iniciaram sua carreira por intermédio do programa.
Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo 2011 oferece a possibilidade de carreira de gerente de loja, o executivo à frente de uma unidade de negócios da empresa. É desejável fluência em inglês, além de disponibilidade total para residir em outras cidades e estados brasileiros e talento para administração comercial e gestão de pessoas.
As inscrições devem ser feiras pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineeriachuelo  até 17 de abril.
O processo seletivo será composto de inscrições; análise eletrônica de currículos; testes online; laboratório de competências; painel de negócios com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão. O início das atividades está previsto para julho.
O treinamento é constituído por quatro etapas: fase operacional (o trainee permanece na operação de loja, acompanhando e executando as tarefas dos colaboradores de base a fim de conhecer os principais processos), fase de supervisão (o trainee continuará a treinar em loja, acompanhando e executando as funções de encarregados e supervisores), fase matriz e treinamentos técnicos (o trainee conhecerá os departamentos da empresa que estão envolvidos na operação de loja a fim de proporcionar uma visão global da organização, além de participar de workshops, treinamentos técnicos, comportamentais e práticos e visitas monitoradas às filiais e Centro de Distribuição), fase gerencial (o trainee acompanha as tarefas do gerente de loja e as executa sob supervisão do treinador, agindo como um segundo gerente na operação).
Tags: vagas de trainees ,Riachuelo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More