29 de março de 2011

Arezzo&Co seleciona para vagas de trainee e estágio

A Arezzo&Co, empresa detentora das marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri, abriu inscrições para trainees e estagiários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, comercial varejo ou franquias, expansão, comunicação e marketing, visual merchandising, sourcing, tecnologia da informação, finanças e relações com investidores e jurídico. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP) e Campo Bom (RS).

Os candidatos para vaga de trainee devem ter graduação finalizada no período de 2009 a julho de 2001, nos cursos de moda, negócios da moda, desenho industrial, administração de empresas, engenharia, economia, tecnologia da informação marketing ou publicidade e propaganda. É imprescindível ter inglês nível avançado e disponibilidade para residir em São Paulo ou Rio Grande do Sul.
Os selecionados passarão por um programa de treinamento de aproximadamente um ano, sendo preparados para ocupar posições especificas dentro de suas áreas de formação.
Os candidatos para vaga de estágio devem ter graduação prevista entre julho ou dezembro de 2012 nos cursos de moda, negócios da moda, desenho industrial, administração de empresas, engenharia, economia, tecnologia da informação marketing, publicidade e propaganda ou direito. O nível do inglês deve ser no mínimo intermediário.  O programa de estágio tem duração de um ano e meio, com possibilidade de efetivação.
O processo seletivo será composto de análise de currículo, dinâmicas de grupo, avaliação de inglês e raciocínio lógico, painel (estudo de cases) com a presença de líderes da organização e entrevistas finais com os gestores.
As inscrições para estagiários serão recebidas até dia 17 de abril de 2011, e para trainees até 30 de maio, pelo site www.veredarh.com.br.
Tags: Arezzo&Co, vagas de trainee e estágio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More