4 de abril de 2011

Tempo Assist abre 10 vagas de estágio em São Paulo


A Tempo Assist, companhia de prestação de serviços de saúde e de assistências, está com inscrições abertas até 10 de abril para a segunda edição do programa de estágio, o ‘Primeiro Tempo’. O objetivo é atrair jovens talentos universitários para atuar em 10 vagas da companhia - nove na cidade de Barueri (SP) e uma em São Paulo.
A empresa busca estudantes das áreas de sistemas de informação, processamento de dados, administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, administração hospitalar, ciências atuariais, psicologia, comunicação, pedagogia, odontologia e enfermagem com formação prevista entre julho de 2012 e julho de 2013.
Outros requisitos são conhecimento em informática, inglês básico e um perfil voltado à busca por resultados, foco no cliente, busca pela excelência, saber trabalhar em equipe e prontidão para a mudança.
As inscrições podem ser feitas por meio do site http://www.vivatalentos.com.br/tempoassist.
Para as vagas em Barueri, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar das 8h às 15h. Já para a vaga em São Paulo, oferecida apenas para o curso de enfermagem, o horário é das 13h às 20h.
Após a primeira etapa, os candidatos pré-selecionados passarão por testes online, dinâmicas de grupo, painel com estudos de caso e entrevistas individuais com a área de Gente e os gestores da Tempo Assist.
O ‘Primeiro Tempo’ tem duração de até dois anos para alunos do penúltimo ano, e de um ano para os alunos do último ano do ensino superior.
Os estagiários receberão bolsa auxílio com valor compatível ao oferecido pelo mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.
Tags: Vagas de Estagio, Tempo Assist

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More