16 de junho de 2011

Firsteam anuncia 150 vagas para trainees e consultores em tecnologia SAP


A Firsteam, empresa especializada em soluções SAP, tem 150 novas oportunidades.
São 100 vagas para trainees e 50 para consultores de nível pleno em ambiente SAP.

 Os interessados devem enviar o currículo para selecao@firsteam.com.br até 10 de julho. A empresa paga entre R$ 1.200 e R$ 1.800 para os contratados como trainee. Já o valor do salário para consultores não foi divulgado.

 As oportunidades estão distribuídas entre as unidades da empresa em São Paulo (SP), Araraquara (SP) e Belo Horizonte (MG), em oito diferentes módulos SAP: SAP FI (financeiro), SAP MM (administração de materiais), SAP SD (vendas e distribuição), SAP CO (controladoria), SAP PP (planejamento da produção), SAP PS/IM (projetos de vendas de produtos e investimentos), SAP PM (manutenção industrial) e SAP ABAP (Advanced Business Application Programming, linguagem de programação).

 As vagas para consultores exigem experiência em projetos de implantação, migração e rollout no módulo específico, além de disponibilidade para viagens. Inglês fluente e certificação SAP no módulo específico são requisitos desejáveis.

 Já as vagas de trainees são direcionadas para trabalhar com SAP NetWeaver ou ABAP. Para NetWeaver é necessário conhecimento em programação e desenvolvimento, ou atuação com banco de dados. Profissionais com bons conhecimentos em Java terão preferência para as vagas. Para trabalhar com ABAP é necessário experiência em desenvolvimento em linguagem Cobol. Para esta vaga, terão preferência os profissionais com bons conhecimentos em bancos de dados e orientação a projetos.

Tags: Vagas Trainee ,TI

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More