20 de junho de 2011

Vagas de trainee na Benner Sistemas


A Benner Sistemas, fornecedora de software de gestão empresarial, anuncia a abertura de dez vagas de trabalho em São Paulo para o cargo de trainee na área de implementação de software de ERP (Enterprise Resource Planning). Os novos colaboradores ingressarão na Benner pelo Programa de trainee, que a empresa mantém com o objetivo de formar consultores de negócios.

Entre as principais atribuições para as vagas estão atividades relacionadas ao levantamento de dados, implantação de sistemas e capacitação de usuários. Para desenvolver uma carreira executiva, o profissional receberá um treinameto de dois meses para entender a cultura, estrutura organizacional e áreas de atuação da Benner Sistemas.

Também aprenderá quais são os modelos de negócios e implantação e ainda os processos e técnicas de negócios. Finalizado o treinamento, o colaborador passará por uma avaliação da empresa e caso corresponda às expectativas, realizará um estágio direcionado durante quatro meses.

O estágio consiste na participação supervisionada em projetos de implementação de software em empresas dos mercados verticais nos quais a Benner atua como, por exemplo, comércio, indústria, serviços e turismo; e na avaliação e acompanhamento das atividades em equipe.

A última etapa é denominada "imersão", onde o colaborador já está apto a integrar-se por completo com a equipe de consultoria, avaliar e definir as principais atividades da área com maior afinidade.

Além de experiência e conhecimentos em rotinas contábeis, financeiras ou fiscais, é necessário que o candidato tenha finalizado a graduação entre os anos de 2007 e 2010 ou venha a concluir em 2011, nos cursos de Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia. Também é pré-requisito a disponibilidade do candidato para viagens, após o período de estágio direcionado.

Serviço:

Os interessados devem encaminhar seus currículos para o endereço de e-mail: aline.oliveira@benner.com.br

Prazo: 24 de junho

Tags: Benner Sistemas, vagas de trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More