Busca na WEB

Pesquisa personalizada

Consulte Vagas no blog

Carregando...

Compartilhe

Vagas para pessoas com mais de 50 anos

21 de junho de 2011


Para facilitar a inserção de pessoas com mais de 50 anos no mercado de trabalho, a GRSA - Soluções em Alimentação e em Serviços de Suporte investe no talento e potencial desses profissionais. Dos 35 mil colaboradores, mais de 3 mil estão nessa faixa etária. A maioria ocupa vagas operacionais, como cozinheiro, copeiro, atendente de público, ajudante de cozinha e auxiliar de serviços gerais. 

Os candidatos podem entregar o currículo pessoalmente no Centro de Recrutamento & Seleção GRSA (Rua Orissanga, 200, próxima ao Metrô Praça da Árvore) ou cadastrar-se no site www.grsa.com.br , na seção Trabalhe Conosco.

Equilíbrio e maturidade

Para gerente de Treinamento e Seleção da GRSA, diversidade é fundamental para que a equipe  funcione bem.

De acordo com a gerente de Treinamento e Seleção da GRSA, Deise Grosso, as vagas são disponibilizadas e, caso o candidato tenha interesse e se enquadre no perfil, é contratado, independente da sua idade.

“Pessoas com maior maturidade têm muito a oferecer a um time. São mais equilibradas, já vivenciaram muitas coisas,  sabem lidar com a pressão do dia a dia e entendem as diferenças entre as pessoas. A diversidade em uma equipe é fundamental para que funcione bem”, complementa.

Para assegurar serviços de qualidade aos clientes e consumidores, a GRSA investe ainda em diversos treinamentos, em áreas como Qualidade, Segurança Alimentar, Segurança do Trabalho e de Aperfeiçoamento.

Tags: GRSA Alimentação,emprego acima 50 anos

0 comentários: