8 de setembro de 2011

Programa de Trainee da Ultragaz recebe inscrições até dia 20 de setembro


As inscrições para a edição 2011/2012 do Programa de Trainee da Ultragaz ocorrem até 20 de setembro. Com vagas em 11 cidades de oito Estados brasileiros, o Programa oferece oportunidades para as áreas: Comercial, Marketing, Segurança e Meio Ambiente, Planejamento Financeiro, Logística e Produção.
Para participar do processo de seleção, é necessário que o candidato tenha formação entre 2009 a 2011 e inglês avançado. Além dos requisitos curriculares, o candidato que queira integrar o time de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, precisa ter um perfil inovador, ótimo raciocínio lógico, conhecimentos gerais, foco nos resultados e também um ótimo relacionamento interpessoal.
As vagas disponíveis são para as cidades de Duque de Caxias (RJ); Canoas (RS); Araucária (PR); São Paulo, São José dos Campos e Ribeirão Preto (SP); Senador Canedo (GO); Suape (PE); Ibirité (MG); Salvador e Mataripe (BA).

O Programa de Trainee da Ultragaz busca atrair, capacitar e reter jovens talentosos com potencial para assumirem posições estratégicas no futuro da Companhia. É um programa já consolidado e que, ao longo do tempo, vem trazendo ótimos resultados. A Ultragaz orgulha-se de ter, hoje, a grande maioria de seus executivos e gestores, provindos de seu Programa de Trainees.

Além de remuneração fixa e variável, o Programa oferece também assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), previdência privada, auxílio refeição e alimentação e vale gás.

Serviço:

Para se candidatar, basta acessar www.ultragaz.com.br , clicar no banner Programa de Trainee 2011/2012, ou pelo link Trabalhe Conosco, e escolher a opção Inscrição. O candidato será direcionado para a página da empresa parceira neste processo de seleção e obterá todas as informações para sua candidatura nas vagas. Após a pré-seleção, o processo contempla ainda testes online, dinâmicas, painéis e entrevistas

Tags: Programa de Trainee da Ultragaz

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More