12 de setembro de 2011

Programa de trainees Grendene abre 10 vagas


A Grendene, produtora de calçados, abriu 10 vagas de trainees nas áreas de marketing, pesquisa e desenvolvimento, comercial, engenharia de processos, industrial, recursos humanos e suprimentos.

Para participar, o candidato deve ter a graduação concluída entre julho de 2008 e dezembro de 2011, em áreas como administração, computação, comunicação social, direito, engenharia, pedagogia, psicologia, química e relações internacionais. O candidato deve ter inglês intermediário e é desejável conhecimentos de espanhol.

Os participantes irão visualizar os processos das diversas áreas através de job rotation e, posteriormente, serão direcionados para uma área de atuação onde farão um projeto de conclusão para definição da carreira na empresa. Os trainees terão contato com marcas como Melissa, Ipanema, Rider e Grendene Kids.

Durante o programa, os trainees serão baseados em Farroupilha (RS), onde estão reunidas as áreas de design, pesquisa e desenvolvimento de produtos e marketing. Ao final do programa, poderão ser direcionados para qualquer uma das unidades de negócio da Grendene, localizadas na Bahia, Ceará e Rio Grande do Sul, onde irão assumir funções de liderança dentro da companhia.

As inscrições podem ser feitas de 1º de setembro a 24 de outubro, exclusivamente através do site http://www.traineegrendene.com.br/ . O programa terá início em 2012.

Tags: Programa de trainees Grendene

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More