23 de maio de 2012

20 vagas de estágio em São Paulo na Goodyear


A fabricante de pneus Goodyear recebe inscrições para 20 vagas em seu Programa de Estágios 2012. As oportunidades são para os escritórios localizados na avenida Paulista e na avenida Brigadeiro Luiz Antônio, em São Paulo.

Os estagiários ocuparão posições nos setores de vendas, finanças, compras, jurídico, recursos humanos, tecnologia da informação e atendimento ao cliente.

Requisitos
Podem participar universitários com formação prevista entre julho de 2013 e dezembro de 2014 (duração de quatro anos) ou entre dezembro de 2013 e julho de 2015 (duração de cinco anos) nos curso de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, jornalismo, relações públicas e publicidade e propaganda, direito, economia, engenharias, gestão ambiental, marketing, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia da informação.


Os candidatos também devem ter conhecimentos em Informática, inglês nível intermediário (espanhol será um diferencial) e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.


Bolsa e benefícios
A empresa não divulga o valor da bolsa-auxílio. Como benefícios, são oferecidos vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica e convênio com farmácia.


Inscrição
Os interessados devem se cadastrar, até o dia 21 de junho, no site www.goodyear.com.br em 'Trabalhe Conosco'.


Seleção
O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

Inscrições;
Testes online (Inglês, Excel e Raciocínio lógico);
Dinâmica de grupo;
Painel com gestores;
Entrevista Individual;
O estágio tem início previsto para agosto de 2012 e terá duração de um a dois anos.

Tags: Goodyear,Vaga de Estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More