3 de maio de 2012

Gerdau Açominas recebe inscrições para 190 vagas estágio


O Programa de Estágio da Gerdau Açominas, em Ouro Branco recebe inscrições até o dia 6 de maio. Estudantes de nível técnico e superior poderão se inscrever pelo site www.estagioiel.com.br/gerdau para concorrer a 190 vagas.

Em uma primeira fase, os candidatos passarão por triagem de currículo e, após selecionados, farão uma entrevista coletiva com dinâmica de grupo e entrevista técnica com o gestor da vaga. 

A segunda etapa engloba testes psicológicos e avaliação médica. 

A carga horária do estágio é a mesma para os dois níveis, de 8 às 14h, de segunda a sexta-feira.

Para o nível técnico, o contrato de estágio é de seis meses, podendo ser renovado por um ano. 

Os candidatos devem estar matriculados entre o primeiro e o terceiro módulo. 

Os cursos contemplados são os de Administração, Logística, Química, Metalurgia, Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração, Elétrica, mecatrônica, segurança do trabalho, enfermagem e Eletroeletrônica.

Já as vagas de nível superior são destinadas a estudantes do 4º até o penúltimo período dos cursos de Biologia, pedagogia, Psicologia, administração, ciências contábeis, comercio exterior, direito, Engenharia eletrônica, Engenharia de produção, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Metalurgica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Geográfica e Geologia. 

O contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, dois anos.

Como benefício, a Gerdau Açominas oferece seguro de vida, alimentação na empresa, plano de saúde, auxilio farmácia e transporte para as cidades de Belo Horizonte, Ouro Branco, Ouro Preto, Congonhas e Conselheiro Lafaiete.

Tags: Gerdau Açominas, vagas estágio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More