8 de maio de 2012

Programa de Trainee do Santander vão até dia 16



As inscrições para o Programa de Trainee da rede de Agências Santander 2012 vão até o dia 16 de maio.

O programa tem por objetivo formar gerentes especializados no atendimento de clientes Pessoa Jurídica nas agências do banco.

Os selecionados participarão de um programa de formação de quatro meses com especialistas do mercado e profissionais seniores da Organização, e serão acompanhados pela equipe de Recursos Humanos em conjunto com tutores.

Para participar do processo, é necessário que o candidato tenha concluído a graduação há no máximo dois anos nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, Marketing ou correlatos. Experiência anterior com vendas será considerada um diferencial.

O processo conta com cinco etapas: inscrições, teste online de Lógica e Português, inventário comportamental, dinâmica de grupo com participação de gestores e admissão. O início do treinamento está previsto para agosto de 2012.

No total, são 188 vagas distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, minas Gerais, Amazonas, Pará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.
Serviço:

Mais informações sobre o programa e link para inscrições são encontrados no site 


As inscrições serão recebidas até o dia 16 de maio de 2012.

Tags: Programa de Trainee, Santander

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More