18 de junho de 2012

Cia. farmacêutica Boehringer: 23 vagas


A Boehringer Ingelheim, conhecida pelas marcas Anador®, Buscopan®, Pharmaton®, Bisolvon®, entre outras, inscreve para programa de estágio que disponibiliza 23 vagas.

Podem inscrever-se estudantes com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Engenharias, Farmácia, Marketing, Matemática, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas e TI, com Inglês intermediário e disponibilidade para estagiar de seis a oito horas, de segunda a sexta-feira.

Os selecionados passarão por uma entrevista individual com a Vereda RH e, se aprovados, serão encaminhados para avaliação final com os gestores da companhia.

Os estagiários serão acompanhados pelo RH e gestores, com suporte e avaliação para que possam desenvolver suas carreiras de forma diferenciada dentro da organização, que, além da bolsa-auxílio, oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, benefício de medicamento, vale-alimentação ou refeitório, vale transporte e/ou fretado.

Os interessados podem inscrever-se, até 4 de julho, no site www.veredarh.com.br

Tags: Boehringer Ingelheim, programa de estágio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More