17 de junho de 2012

Empresa de telefonia busca 30 jovens para programa de trainee


A Telefônica/Vivo abre a primeira turma de trainee depois da união das marcas. A seleção acontece até o dia 2 de julho. O programa tem duração de um ano.
 Haverá vagas para São Paulo e Rio de Janeiro, dependendo da área de atuação - comercial, finanças, marketing, planejamento estratégico e performance, regulamentação, relações institucionais, sistemas de informação (TI), engenharia de telecomunicações (redes) e relacionamento com o cliente.
 Candidatos devem ter até 29 anos e terem se formado entre junho de 2010 e junho de 2012 nos seguintes cursos: administração de empresas (com ênfase em finanças, marketing, comércio exterior ou tecnologia da informação); ciências econômicas; marketing; propaganda e marketing; comunicação social (publicidade e propaganda, relações públicas); relações internacionais; ciências sociais; ciências políticas; direito; gestão ambiental; engenharias (da computação, de materiais, de produção, de telecomunicações, mecatrônica, elétrica, eletrônica, industrial); análise de sistemas; análise e desenvolvimento de sistemas; ciências da computação; informática; processamentos de dados; sistemas da informação; tecnologia da informação.
 Não são divulgados dados sobre remuneração. Inscrições no site do programa.

Tags: Vaga de estagio, Telefônica/Vivo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More