FEIRAS E EVENTOS PROFISSIONAIS.

ENTREVISTA DE EMPREGO.

DIVULGAÇÃO E DICAS DE VAGAS DE EMPREGO .

RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL E DIREITO DO TRABALHADOR.

MOTIVAÇÃO PROFISSIONAL.

21 de junho de 2012

Copersucar recebe inscrições para trainee


A Copersucar, maior comercializadora de açúcar e etanol do Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Trainees. São oito vagas para o escritório da companhia, em São Paulo. Com início previsto em setembro de 2012, o programa é aberto para formados no período de julho de 2009 a dezembro de 2011. As vagas estão distribuídas entre as áreas de Planejamento (duas), Logística (uma), Comercial (três) e Administrativa Financeira (duas).

O objetivo da Copersucar com o Programa de Trainees é desenvolver profissionais alinhados às competências requeridas para o modelo de negócio da empresa. “Em conjunto com outras iniciativas, queremos que o Programa de Trainees contribua para sustentar o crescimento da organização”, diz André Camargo, gerente executivo de Recursos Humanos.

O processo seletivo consiste na realização de testes online, laboratório de competências, assessment e efetivação da proposta de contratação. Os salários e benefícios são compatíveis com os praticados no mercado.

Durante os 18 meses de duração do programa, os trainees serão acompanhados pelo gestor da sua área de atuação, em conjunto com a área de Recursos Humanos. Semestralmente será aplicada a avaliação de competências, que tem como objetivo proporcionar ao trainee um feedback sobre o desempenho, com pontos fortes a desenvolver e possíveis alterações no escopo do programa estabelecido.

Serviço:

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.ciadetalentos.com.br/copersucar  até o dia 16 de julho.

Tags: Copersucar, Programa de Trainees

B2W e Lojas Americanas oferecem dez vagas no Programa Novos Talentos


As Lojas Americanas e a B2W -- empresa detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime -- recebem inscrições para o Programa Novos Talentos que oferece dez vagas nas áreas técnicas de logística, planejamento e qualidade.

Os selecionados irão atuar nos centros de distribuição localizados em Osasco (SP) e Barueri (SP).

Para participar da seleção é preciso ter concluído a graduação ou pós-graduação nos cursos de administração, estatística, engenharias, física ou matemática.

Os interessados devem se inscrever, até o dia 23 de junho, no endereço www.vagas.com.br/lojasamericanas .

O processo seletivo será composto por prova e entrevistas com a área de recursos humanos e diretoria.

Tags: Lojas Americanas,B2W,Vaga estagio

20 de junho de 2012

Cursos gratuitos em Uberlândia, MG




Estão abertas as inscrições para 28 cursos profissionalizantes gratuitos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e comparecer em um dos BemSocial com comprovantes de endereço e de renda e CPF ou carteira de identidade, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. As inscrições de cada curso se encerrarão à medida que as tumas forem formadas.

As aulas serão realizadas nos quatro BemSocial Centros Profissionalizantes localizados nos bairros Alvorada, na Rua Edésio Fernandes Morais, nº 71; Lagoinha, na Rua São Francisco de Assis, nº 1070; Planalto, que tem o centro na Rua do Jardineiro, nº 360; e no Luizote de Freitas, que fica na Rua Antônio Rufino Borges.

Serão oferecidos no BemSocial Alvorada os cursos de operador de máquina, segurança no trabalho, rotinas administrativas, informática básica, rotinas trabalhistas e assistente financeiro. No BemSocial do Bairro Lagoinha, estarão disponiveis inscrições para as áreas de departamento pessoal, cozinha básica, boas práticas na manipulação de alimentos, técnicas contábeis, operador de caixa, atendimento ao cliente, assistente financeiro, modelagem, habilidades em telemarketing e informática básica.

 

Já no Planalto, os cursos são de operador de caixa, habilidades em telemarketing, rotinas administrativas, informática básica e atendimento ao cliente.

Moradores próximo ao centro do Luizote de Freitas poderão optar entre os cursos de eletricista veicular, eletricista precial, rotinas administrativas, técnicas logísticas e departamento pessoal.

Tags: Cursos Gratuitos

19 de junho de 2012

Volkswagen abre inscrições para programa de estágio 2013



A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 9 de setembro, para o Programa de Estágio 2013, por meio do site "www.vw.com.br/estagio2013 ". No total, serão oferecidas aproximadamente 100 vagas para estudantes de cursos superiores e técnicos. Os estagiários atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil situadas em São Paulo (São Bernardo do Campo, São Carlos, Taubaté e Vinhedo) e no Paraná (São José dos Pinhais). Ao se inscrever, o candidato pode escolher a unidade onde deseja fazer o estágio.

Os candidatos que fazem cursos superiores precisam estar cursando, em 2013, o penúltimo ou o último ano. Caso seja aluno de curso técnico, o candidato precisa estar no último ano, em 2013. Entre os benefícios oferecidos pela Volkswagen do Brasil estão bolsa auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação subsidiada na fábrica e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca.

Durante o programa, que tem duração de até dois anos, os estagiários selecionados terão um plano de desenvolvimento individual e atuarão no desenvolvimento e implantação de um projeto aplicativo pertinente à sua área. Outro importante objetivo do programa é oferecer a esses jovens uma vivência profissional alinhada às estratégias da empresa, ensinando-os a trabalhar em equipe e a superar desafios.

Vagas para Cursos Superiores:

Engenharia Produção / Mecânica / Industrial / Eletrônica / Metalúrgica / Controle e Automação / Mecatrônica / Elétrica / Química / Materiais
Administração / Administração com ênfase em Comércio Exterior
Economia / Ciências Econômicas
Tecnologia da Informação
Química
Ciências Contábeis / Ciência da Computação
Publicidade e Propaganda
Marketing
Jornalismo
Direito
Recursos Humanos
Psicologia
Secretariado
Vagas para Cursos Técnicos na unidade de São Bernardo do Campo (SP):

Administração
Informática
Mecânica
Mecatrônica
Secretariado
Química

Recorde em 2011

Em 2011, o Programa de Estágio da Volkswagen do Brasil bateu recorde histórico de procura, com 25.436 inscrições de universitários e estudantes de cursos técnicos para as 70 vagas oferecidas pela companhia. O número de candidatos é 20% maior que no ano anterior. Para se ter uma ideia da concorrência no processo, a relação candidato/vaga é de 360, 35 vezes mais que a média de procura nos cursos da Fuvest, maior vestibular do País. O processo também é sete vezes mais concorrido que o vestibular para o curso de medicina, que teve 49 candidatos por vaga em 2011.

Tags: Vaga Estagio, Volkswagen do Brasil









18 de junho de 2012

Cia. farmacêutica Boehringer: 23 vagas


A Boehringer Ingelheim, conhecida pelas marcas Anador®, Buscopan®, Pharmaton®, Bisolvon®, entre outras, inscreve para programa de estágio que disponibiliza 23 vagas.

Podem inscrever-se estudantes com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Engenharias, Farmácia, Marketing, Matemática, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas e TI, com Inglês intermediário e disponibilidade para estagiar de seis a oito horas, de segunda a sexta-feira.

Os selecionados passarão por uma entrevista individual com a Vereda RH e, se aprovados, serão encaminhados para avaliação final com os gestores da companhia.

Os estagiários serão acompanhados pelo RH e gestores, com suporte e avaliação para que possam desenvolver suas carreiras de forma diferenciada dentro da organização, que, além da bolsa-auxílio, oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, benefício de medicamento, vale-alimentação ou refeitório, vale transporte e/ou fretado.

Os interessados podem inscrever-se, até 4 de julho, no site www.veredarh.com.br

Tags: Boehringer Ingelheim, programa de estágio

17 de junho de 2012

Empresa de telefonia busca 30 jovens para programa de trainee


A Telefônica/Vivo abre a primeira turma de trainee depois da união das marcas. A seleção acontece até o dia 2 de julho. O programa tem duração de um ano.
 Haverá vagas para São Paulo e Rio de Janeiro, dependendo da área de atuação - comercial, finanças, marketing, planejamento estratégico e performance, regulamentação, relações institucionais, sistemas de informação (TI), engenharia de telecomunicações (redes) e relacionamento com o cliente.
 Candidatos devem ter até 29 anos e terem se formado entre junho de 2010 e junho de 2012 nos seguintes cursos: administração de empresas (com ênfase em finanças, marketing, comércio exterior ou tecnologia da informação); ciências econômicas; marketing; propaganda e marketing; comunicação social (publicidade e propaganda, relações públicas); relações internacionais; ciências sociais; ciências políticas; direito; gestão ambiental; engenharias (da computação, de materiais, de produção, de telecomunicações, mecatrônica, elétrica, eletrônica, industrial); análise de sistemas; análise e desenvolvimento de sistemas; ciências da computação; informática; processamentos de dados; sistemas da informação; tecnologia da informação.
 Não são divulgados dados sobre remuneração. Inscrições no site do programa.

Tags: Vaga de estagio, Telefônica/Vivo

12 de junho de 2012

Prefeitura de Santo André (SP) abre 137 vagas de estágio


A Prefeitura de Santo André, no ABC paulista, abriu seleção pública para contratação de 137 estagiários de curso superior em 19 áreas distintas.

Do total, 38 vagas são reservadas para pessoas com deficiência. As inscrições vão até 8 de junho exclusivamente pelo site www.caipimes.com.br , ao custo de R$ 20,00.

O objetivo é o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de novas vagas voltadas para todas as secretarias que compõem a administração direta.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 5,00 por hora estagiada, no limite de 120 horas por mês, totalizando R$ 600,00.

Além disso, terão direito a seguro contra acidentes pessoais, auxílio-transporte, refeição e recesso remunerado.

O prazo de validade do edital é um ano, prorrogável por mais um.

A prova será realizada em 17 de junho e consistirá em 40 questões que abrangem língua portuguesa, conhecimentos gerais e raciocínio lógico.

Todas as informações podem ser conferidas no edital disponível no site www.santoandre.sp.gov.br .



Tags: Vaga Estagio, Prefeitura de Santo André

11 de junho de 2012

Prefeitura de SP tem 398 vagas de estágio de níveis médio e superior


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está recrutando candidatos para 398 vagas de estágio ofertadas nas mais diversas áreas pela Prefeitura de São Paulo.

As oportunidades são para estudantes do ensino superior e do ensino médio/técnico, cursando do segundo ao penúltimo semestre.

Os valores de bolsa-auxílio são de R$ 339,02 (técnico) e R$ 484,31 (superior), para jornadas de quatro horas.

Os selecionados ainda contarão com auxílio-transporte de R$ 132/mês e outros benefícios previstos na Lei do Estágio, como recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais.

Serviço:

Para participar, os interessados devem ser cadastrados ou se cadastrar no site www.ciee.org.br  e no mesmo portal agendar a prova do processo seletivo para estágio da prefeitura, no banner indicado.


Tags: vagas de estágio, Prefeitura de SP,CIEE

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More