3 de abril de 2014

Raízen recebe inscricões para 70 vagas de estágio


A Raízen, joint-venture do setor químico entre Shell e Cosan, recebe inscrições para o seu primeiro ciclo do Programa de Estágios de 2014.

São 70 vagas para estudantes de diferentes cursos. A empresa oferece posições nos escritórios administrativos em São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e no Rio de Janeiro (RJ); em unidades de produção de açúcar, etanol e energia; em terminais de distribuição de combustíveis; e em bases em aeroportos espalhados pelo Brasil.

Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Ciências Agrícolas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Direito, Engenharias (todas as especializações), Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Psicologia. Os inscritos devem ter a formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, e domínio do pacote Office. Falar inglês não é requisito.

Para estudantes de cursos técnicos, há vagas nos cursos de Automação, Instrumentação, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo presencial ou online e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados neste ciclo está prevista para julho e agosto de 2014.

Inovadora e com espírito empreendedor, a empresa tem como um de seus pilares a atenção às pessoas, sempre incentivando a diversidade e apostando no talento de seus funcionários para fazer mais e melhor a cada dia.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma das maiores empresas brasileiras, contando com um plano de desenvolvimento estruturado: integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao final do programa.

Serviço:
Programa de Estágio Raízen – Primeiro ciclo
Período de inscrições: até 28 de abril de 2014;
Inscrições pelo site: www.raizen.com.br/programadeestagio

Previsão de início: Agosto de 2014.

Locais das vagas: escritórios administrativos no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP); unidades de produção de açúcar, etanol e energia, terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos espalhados pelo Brasil;

Etapas do processo seletivo: testes on-line (estágio superior), dinâmica de grupo presencial ou online e entrevista final;

Nível superior

Requisitos: Conhecimento do pacote Office;
Outros idiomas: Língua inglesa será considerada de acordo com a necessidade de cada área

Locais das vagas: escritórios administrativos no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP); unidades de produção de açúcar, etanol e energia, terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos espalhados pelo Brasil.

Perfil do candidato: estudantes de Agronomia, Ciências Agrícolas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Estatística, Direito, Engenharias (todas as especializações), Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Processamento de Dados, Sistemas da Informação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Psicologia;

Previsão de formatura: entre julho de 2015 e julho de 2016;

Duração do programa: até 02 anos.

Nível técnico

Requisitos: conhecimento do pacote Office.

Outros idiomas: não é obrigatório;

Locais das vagas: Barra Bonita e Jaú

Perfil do candidato: estudantes dos cursos de cursos de Automação, Instrumentação, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho.

Previsão de formatura: dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Duração do programa: no mínimo um ano.


Tags: Raizen, Shell e Cosan.vaga estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More