30 de julho de 2014

FSVAS tem vagas para setores comercial e de TI


A FSVAS, provedora de serviços de tecnologia focada em operadoras de telecomunicações, tem vagas nos setores comercial e de TI. As oportunidades estão disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG).

Para gerente comercial estão disponíveis duas vagas em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (SP) e uma vaga em Curitiba (PR). Para se candidatar o profissional precisa ter ensino superior completo e experiência em área comercial e em VAS (serviço de valor agregado). 

Entre as atividades, o selecionado irá atuar no relacionamento e comercialização de produtos de seguros e segurança na área de VAS e também com a prospecção e fidelização de clientes, desenvolvimento de estratégias, análise do mercado e da concorrência. 

É desejável que os candidatos às vagas em São Paulo tenham fácil acesso à região da Zona Sul e os interessados nas vagas do Rio Janeiro à Barra da Tijuca.

Ainda para a cidade de São Paulo (SP) está aberta uma vaga de Desenvolvedor Python Pleno - Backend para a qual o candidato precisa ser graduado na área de informática e possuir conhecimentos em linguagens de desenvolvimento Python, Django, Web Service (REST e SOAP), MongoDB, MySQL e Desenvolvimento Ágil. Já para ser Gerente de Produto - segurança e mobile estão abertas duas vagas e o profissional deve possuir ensino superior completo em marketing ou administração, conhecimentos do mercado de telecomunicações e do pacote office (Excel e Power Point).

Entre as obrigações do cargo estão realizar o planejamento e gestão do portfólio de produtos de segurança, desenvolver novos produtos, conteúdos e funcionalidades garantir a evolução dos produtos e manter atrativa as proposta de valor; acompanhar o mercado nacional e internacional de telecomunicações e VAS, as tendências de consumo e evoluções tecnológicas e o impacto dessas mudanças nos produtos atuais e no desenvolvimento de novos.

Já para Uberlândia (MG) está em aberto uma vaga para Supervisor Comercial. É necessário ter experiência em área comercial de operadoras de telefonia. 

O profissional atuará no relacionamento, comercialização de produtos seguros e segurança na área de VAS e também com a prospecção e fidelização de clientes dentro dos diversos canais de vendas da operadora. Ele ainda será responsável por acompanhar o aumento de vendas mensais por meio da oferta de produtos da empresa, metas e resultados. 

Um diferencial será experiência anterior em gestão de call center.

Serviço:

Os interessados devem encaminhar o currículo até 10 de agosto para o email priscila.troitino@fsvas.com  com o nome da vaga para qual deseja concorrer no campo “Assunto”.


Tags:      vagas comercial , TI

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More