14 de julho de 2014

Programa Estagiários Gerdau está com inscrições aberta


O Programa Estagiários Gerdau está com inscrições abertas ao longo dos meses de junho e julho para os processos seletivos em suas unidades em todo o Brasil. Estudantes universitários interessados em participar devem cadastrar o currículo no site www.gerdau.com.br.

É necessário estar no penúltimo ou último ano do curso, preferencialmente de engenharia, administração, psicologia, logística, contabilidade e comunicação, e ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário. Iniciativa, foco em resultados, comportamento seguro, comprometimento e vontade de aprender são algumas das competências desejáveis.

Com duração de dois anos, a seleção para o programa acontece duas vezes ao ano, em fevereiro e agosto. Em média, são recrutados 250 jovens somando as duas oportunidades. 

Os universitários realizam treinamentos, avaliações e reuniões de acompanhamento com o objetivo de garantir o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para que possam ocupar uma posição efetiva e ascendente na organização.


Tags: Vaga Estagio,Gerdau

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More