31 de julho de 2014

Siemens recebe inscrições para programa de desenvolvimento de carreira até 17 de agosto


Estão abertas as inscrições para o programa global da Siemens voltado ao desenvolvimento de futuros líderes - The Siemens Graduate Program (SGP). 

O programa, que já acontece na Alemanha, Estados Unidos, China, Rússia e Índia, está em sua terceira edição no Brasil e é focado para pós-graduados em gestão: empresarial, estratégica, de inovação, de projetos ou empreendedorismo.

Os participantes terão a oportunidade de se desenvolverem em um programa de dois anos com jobs nacionais e internacionais, acompanhamento de carreira, forte exposição no Brasil e no mundo e um portfólio consistente de treinamentos para uma carreira bem sucedida na Siemens.

Além de aprimorarem o conhecimento nas áreas de interesse, os integrantes do SGP estarão inseridos em uma comunidade global e terão contato com os participantes de outros países. 

Os envolvidos terão o tempo de participação no programa dividido em três módulos, tendo a possibilidade em um dos períodos fazerem intercâmbio em algum país já participante do programa, isto conforme quais projetos estiverem inseridos com o desenvolvimento de suas competências. Também poderão trocar experiências via encontros e interações virtuais; econtarem com o acompanhamento personalizado de um mentor, o que permitirá melhor aproveitamento das ações propostas.

Para participar, os interessados devem possuir ensino superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Física, Biomedicina ou Publicidade e Propaganda e ter pós-graduação em andamento ou concluída em 2013 em gestão: empresarial, estratégica, de inovação, de projetos ou empreendedorismo. Fluência na língua inglesa e vivência internacional também estão entre os pré-requisitos.

A inscrição deve ser feita até 17 de agosto pelo site www.siemens.com.br/sgp. A primeira etapa do processo seletivo é composta de testes online. As próximas fases envolvem entrevistas, dinâmica de grupo e painel final na própria Siemens com gestores.

Serviço:

Siemens Graduate Program 2014 (SGP)

Inscrições : até 17 de agosto pelo site www.siemens.com.br/sgp

Tags: Siemens,Programa trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More