11 de setembro de 2014

Danone abre vagas para estágio e trainee


A Danone, multinacional que atua em produtos lácteos frescos e em águas, nutrição médica e para bebês, realiza seleções para estágio e trainee. Para 2015, são cinco vagas no Programa Júnior Manager, 20 vagas para o Programa de Estágio e 30 vagas para o Programa de Estágio de Férias, destinadas aos universitários dos 1º e 2º anos.

Com uma mecânica que foge dos processos de seleção tradicionais, o novo método de escolha avalia o candidato em três fases. A primeira é a participação na plataforma web Eureca! (http://eureca.me/). O jovem universitário participa de desafios e jogos online, e vai acumulando moedas virtuais - os danonecos - que podem ser convertidas em experiências que aceleram o desenvolvimento candidato.

Os melhores colocados serão selecionados para a segunda fase, denominada ‘Inovation Day’. Nesta etapa, os jovens passarão um dia na sede da Danone, vivenciando na prática o trabalho em projetos desafiadores por meio de ferramentas de empreendedorismo e inovação. Na última etapa, os candidatos alinhados à cultura da Danone, são chamados para uma conversa presencial com o gestor.

A Danone oferece remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, ticket refeição, seguro de vida, convênio com academia (para São Paulo), vale-transporte (se necessário) e bônus no caso do Junior Manager.

 

Programa Júnior Manager – Voltado para a formação da próxima geração de líderes da Danone, o programa Junior Manager oferece aos trainees oportunidades de liderar projetos, treinamentos robustos e um programa de coaching individual. Ao término dos 2 anos de programa, o trainee é promovido a gerente júnior da Danone e terá pela frente grandes desafios e infinitas possibilidades de crescimento dentro da Companhia, podendo assumir uma posição de gerente sênior em poucos anos. É destinado às pessoas com graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014.

Programa de Estágio - Com duração de 1 a 2 anos, este programa visa desenvolver os jovens talentos para que possam ocupar posições de destaque dentro da Danone. Ao entregar resultados e demonstrar potencial ao longo do programa, o estagiário poderá ser efetivado como Junior Manager, sem ter a necessidade de participar de outro processo seletivo. As principais formas de desenvolvimento deste programa são on the job com desafios constantes, projetos, treinamentos formais e o programa de tutoria. É destinado aos estudantes que vão graduar-se entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Programa de Estágio de Férias – Desenvolvido para estudantes dos primeiros anos da faculdade, é uma oportunidade de conhecer a realidade empresarial da Danone por meio de apresentações, treinamentos e bate papos com líderes da Organização. Durante um mês, os participantes são responsáveis pela execução de um projeto multidisciplinar. O programa acontecerá em janeiro de 2015.

Serviço:

As orientações para inscrições encontram-se na fanpage Carreiras Danone (www.facebook.com/carreirasdanone). As vagas abertas são para as diversas áreas dos negócios da Danone, localizadas no escritório em São Paulo (SP), e na fábrica em Poços de Caldas (MG).


Tags: Danone,Vaga estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More