2 de setembro de 2014

Programa Trainee Fiat Chrysler 2015



A Fiat Chrysler abriu processo seletivo para o seu programa de trainee 2015.


São 80 vagas para as seguintes áreas da engenharia: automotiva, computação, controle e automação, elétrica, elétrica (ênfase eletrônica), eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, produção, qualidade, química, telecomunicações e têxtil.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.traineefiat.com.br  até 29 de setembro.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014.

Também é necessário ter disponibilidade para atuar na planta de Betim (MG) ou na planta de Goiana (PE), sendo o local de atuação escolhido pela empresa e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

O processo seletivo possui seis etapas: inscrição, triagem curricular, testes online, check-up de competências, assessment (dinâmica de grupo e entrevista com gestor) e etapas admissionais.

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, hospedagem para candidato aprovado no processo seletivo que não resida na cidade em que será alocado, em hotel a ser definido pela empresa pelo período de um mês após admissão e também a compra de carro 0 km com 15% a 18% de desconto para veículos Fiat, Chrysler, Jeep e Dodge após três meses de contrato de trabalho.

Tags: Fiat Chrysler,Vagas Trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More