10 de setembro de 2014

Unilever recebe inscrições para 100 vagas de estágio


A Unilever recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2015. São mais de 100 vagas disponíveis para jovens universitários.

O programa é uma das principais frentes de contratação de jovens da companhia e tem como objetivo proporcionar aos talentos o exercício profissional do aprendizado acadêmico, alinhando o desenvolvimento ao perfil dos negócios da companhia.

Ao longo do estágio, o estudante vivenciará o cotidiano da área e receberá a capacitação necessária para o desenvolvimento profissional por meio de um programa de desenvolvimento.

Os perfis requisitados podem variar de acordo com as áreas solicitantes e o número de vagas. “No entanto, energia para enfrentar desafios, vontade de aprender e capacidade para trabalhar em times são características bastante desejadas em um candidato a estágio”, afirma Joana Rudiger, gerente de Talentos da Unilever.

Serviço:

As inscrições para o Programa de Estágio 2015 encerram-se em 18 de setembro. Mais informações: http://www.unilever.com.br/unilever-carreiras/


Tags: Vaga de estagio, Unileve

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More