1 de outubro de 2014

Vagas de estagio na LG Eletronics



O CIEE está selecionando candidatos para preenchimento de vagas de estágio na LG Eletronics, empresa de tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos.

As oportunidades são destinadas a estudantes com formação prevista para dezembro/2015 e junho/2016 nos cursos de ciências da computação, engenharias (automação industrial, computação, de software, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica), para atuação na zona sul da capital paulista. É exigido inglês intermediário.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.560, para jornada de 6 horas. A empresa ainda oferece auxílio-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. Início de estágio: outubro de 2014.

Serviço:

Os interessados devem fazer a inscrição até 15/10 no site www.ciee.org.br, no banner equivalente no campo “estudantes”. O processo seletivo é composto de dinâmicas de grupo, redação, provas de linguagem de programação C, C++ e Java (para os interessados na área de desenvolvimento de software) e entrevista final com gestores na empresa.

Tags: Ciee,LG,vaga de estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More