16 de março de 2015

AlmavivA do Brasil tem mais de 3 mil vagas em todo Brasil


A AlmavivA do Brasil, empresa do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e Trade Marketing operacional,seleciona 3.560 profissionais para as unidades de São Paulo, Guarulhos (SP), Aracaju, Maceió, Teresina, Brasília, Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte.


Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter a partir de 18 anos e Ensino Médio completo. Perfil argumentativo, boa dicção, fluência verbal, proatividade, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento são características desejáveis.

Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas e atendimento referentes a produtos e serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia.

Serviço:

São 3.520 vagas para o cargo de representante de atendimento. Entre as atividades da função estão executar vendas ou atendimento referente a produtos e/ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final.

As unidades de Maceió e Teresina também contratam 40 supervisores, que vão liderar a equipe operacional, conceder feedback e realizar treinamentos a fim de garantir o plano de trabalho e corrigir eventuais equívocos, entre outras atribuições.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para os seguintes e-mails:

São Paulo e Guarulhos: vagasp@almavivadobrasil.com.br

Aracaju: vagaaju@almavivadobrasil.com.br

Maceió: vagamcz@almavivadobrasil.com.br

Teresina: vagathe@almavivadobrasil.com.br

Belo Horizonte: vagabh@almavivadobrasil.com.br

Brasília: vagabsb@almavivadobrasil.com.br

Juiz de Fora (MG): vagajf@almavivadobrasil.com.br




Tags: AlmavivA .Vagas Call Center

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More