12 de novembro de 2014

Capgemini tem 500 oportunidades de emprego


A Capgemini, que atua em serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a abertura de um Centro Global de Serviços de Infraestrutura em Araraquara, no interior de São Paulo. Para a nova operação, serão contratados 500 funcionários nas áreas de Tecnologia, Teleatendimento, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.

Entre as oportunidades destacam-se 30 vagas de Assistentes de Teleatendimento, que são dedicadas a pessoas com deficiência (PCDs). 

Os selecionados para estas posições passarão por um exclusivo programa de Treinamento e Desenvolvimento, que prioriza sua inclusão e acompanhamento contínuo na rotina de trabalho. Para se candidatar é necessário ter concluído o Ensino Médio.

Para profissionais de Suporte, as oportunidades vão desde o nível de assistente até gerente de Teleatendimento. Candidatos a assistentes e supervisores precisam ter conhecimento nas plataformas Microsoft e/ou Linux, pacote Office, boa comunicação verbal e escrita; noções de suporte à microinformática e conceitos de rede (TCP/IP, LAN, Wan) são desejáveis.

O nível de escolaridade varia conforme a posição. As vagas de supervisores, coordenadores e gerentes de Teleatendimento requerem curso superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou Engenharia. Experiência em liderança operacional e inglês fluente serão diferenciais para as posições de supervisão e coordenação.

Já os interessados nas oportunidades de gerência devem ter certificação em ITIL e COBIT, habilidade para entender, suportar e articular processos de mudanças e governança, além de experiência no gerenciamento de parceiros de negócios.

"Estamos bastante otimistas em relação ao desenvolvimento do nosso novo centro de serviços em Araraquara, em especial sobre a contratação de profissionais na região", afirma André Scatolini, vice-presidente de serviços de infraestrutura da Capgemini no Brasil.

Serviço:

Os interessados devem se cadastrar no site http://www.br.capgemini.com/carreira. 

Após a seleção dos currículos, será realizada uma pré-entrevista com os candidatos e uma avaliação técnica específica para cada cargo, bem como encontros presenciais ou dinâmicas de grupo com os aprovados.

Algumas posições exigem, ainda, a aplicação de um teste de inglês. A remuneração e os benefícios oferecidos pela Capgemini são competitivos em relação ao mercado.


Tags: Vagas TI

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More