24 de novembro de 2014

Vagas de Tecnicos em Eletrocia na Ericsso


A Ericsson, fornecedora  do setor de telecomunicações, está com vagas abertas para técnicos em eletrônica, eletrotécnica e telecomunicações – além de assistentes técnicos com ensino médio e experiência na área. As posições são para diversas cidades do país, nos estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo, com a obrigatoriedade de registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

As atividades desenvolvidas incluem conhecimento na operação, manutenção e testes em redes 2G/GSM e 3G/WCDMA, conhecimento em análise de sistema irradiante, além de transmissão PDH e de alta capacidade SDH e MUX. Conhecimentos de elétrica, bateria, nobreak, energia AC – DC, ar condicionado e sistema de aterramento também são essenciais.

Os requisitos exigidos, além da formação nas áreas informadas, são conhecimento básico de informática, ter disponibilidade para viagens regionais, possuir CNH na categoria B (definitiva), disponibilidade para trabalhar em escala ou nos horários das 8h às 16h20 ou  das 16h20 às 0h40. 

O perfil para as vagas também requer capacidade de trabalho em equipe, senso de responsabilidade, comprometimento, dinamismo, proatividade e não ter problemas com trabalho em altura.

Os interessados devem enviar seus currículos com o código “técnicos Brasil” para seleção@egs.com.br.


Tags: Vagas Tecnicas,Ericsson

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More