FEIRAS E EVENTOS PROFISSIONAIS.

ENTREVISTA DE EMPREGO.

DIVULGAÇÃO E DICAS DE VAGAS DE EMPREGO .

RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL E DIREITO DO TRABALHADOR.

MOTIVAÇÃO PROFISSIONAL.

31 de outubro de 2014

Futuro do Mercado de Trabalho




Futuro do Mercado de Trabalho

A Empresa HBE que tem como seu objetivo estabelecer um estilo de vida em busca do bem estar, fez este vídeo para chamar atenção para as questões ambientais,mas retratou como se estivesse prevendo a crise mundial através de uma bola de cristal, o mais interessante que este vídeo ocorreu bem antes destes acontecimentossem este proposito, mas serve de alerta e para abrir os olhos daqueles que estão distante da aposentadoria ou estão ingressando no mercado de trabalho agora, para os que não valorizam uma boa rede relacionamentos e a vida, não deixem de assistir pois poderá dar um novo sentido a vida de muitas pessoas.

30 de outubro de 2014

Programa Trainee PwC, empresa de auditoria




A PwC, empresa de auditoria e consultoria, abriu as inscrições para seu programa de trainee Nova Geração. 

Podem participar profissionais com disponibilidade para atuar em São Paulo e Rio de Janeiro, cursando a partir do 2º ano da graduação ou que concluíram a formação universitária há, no máximo, dois anos.

Entre as áreas solicitadas estão administração, agronomia, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ecologia, estatística, física, gestão ambiental, matemática, psicologia, química, relações internacionais, zootecnia e cursos relacionados a tecnologia da informação.

O processo seletivo é composto por seis etapas: triagem de currículos, testes on-line, dinâmica de grupo, teste online de inglês e redação, entrevista individual e admissão em julho de 2015.

As inscrições podem se feitas até  1º de dezembro pelo site www.pwc.com.br/novageracao.


Tags: Vagas Trainee, PwC, empresa de auditoria

23 de outubro de 2014

Programa de Estagio Centauro


A Centauro abriu as inscrições para o Programa Corporativo de Estágio 2015.

São 19 vagas em 16 áreas da empresa, que vão do marketing à engenharia. As inscrições vão até o dia 22 de outubro e podem ser feitas pelo endereço www.estagiocentauro.com.br.

A seleção é voltada aos estudantes com formação em dezembro de 2015 dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, engenharia, estatística, marketing e publicidade e propaganda.

O processo seletivo será divido em quatro fases, que integram testes online, laboratório de competências, painel situacional com os gestores de cada área e entrevistas finais.

Além de remuneração compatível com o mercado, os estagiários terão entre os benefícios assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

O programa tem duração de 1 ano.


Tags: Vaga Estagio,Centauro

22 de outubro de 2014

Programa de Estágio 2015 Natura


A Natura, multinacional brasileira de produtos cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, abriu vagas para seu Programa de Estágio 2015.

A empresa procura jovens que sejam inovadores, valorizem o trabalho em equipe e tenham vontade de promover transformação a partir de uma visão multicultural. Serão aceitos estudantes de engenharia, finanças, administração, farmácia, direito, química, publicidade, entre outros cursos, dependendo da vaga escolhida.

O processo seletivo conta com etapas online de conhecimentos em língua inglesa, raciocínio lógico e atividades colaborativas, além de entrevistas presenciais em Cajamar (SP).

Há três tipos de bolsa auxílio, que variam de acordo com a carga horária. O soutros benefícios são vale-refeição ou restaurante, assistência médica e odontológica, seguro de vida e desconto de 40% nos produtos da marca na loja VIP.

As inscrições vão até 10 de novembro e podem ser feitas por meio do site www2.educartis.me/LoginCliente/EstagioNatura.


Tags: Vaga de Estágio,Natura cosméticos

8 de outubro de 2014

Programa de estágio DuPont do Brasil abriu as inscrições .


A DuPont do Brasil abriu as inscrições para o seu programa de estágio.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 16 de novembro pelo site www.estagios.dupont.com.br.
Os estudantes devem ter formação prevista entre julho de 2016 e dezembro de 2018 (para as vagas na DuPont Pioneer, o período de formação deve ser entre julho de 2015 e dezembro de 2015), e conhecimento intermediário em inglês.

Veja os cursos procurados em cada cada unidade da empresa:

Barueri (SP): administração, administração com ênfase em comex, agronomia, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia química, estatística, jornalismo, letras, marketing, matemática, publicidade & propaganda, química, relações públicas e secretariado.

Cotia (SP): bioquímica, farmácia, engenharia de alimentos, engenharia química e química.

Centro de pesquisa & desenvolvimento em Paulínia (SP): administração, agronomia, biologia, biotecnologia, engenharia agronômica, engenharia de materiais, engenharia química e química.

Esteio (RS): engenharia de alimentos, engenharia de instrumentação, engenharia mecânica, engenharia química e química.

Santa Cruz do Sul (RS): administração, agronomia, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, economia, engenharia agronômica e engenharia da computação.

Unidades da DuPont Pioneer em Goiânia, Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Itumbiara (GO), Planaltina (DF), Catalão (GO), Brasília, Guarapuava (PR) e Sorriso (MT): estudantes que estejam no último ano dos cursos de engenharia agronômica e agronomia e tenham mobilidade para mudança de cidade/região.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local.


Tags: Vaga de estagio, Programa de estágio DuPont

1 de outubro de 2014

Vagas de estagio na LG Eletronics



O CIEE está selecionando candidatos para preenchimento de vagas de estágio na LG Eletronics, empresa de tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos.

As oportunidades são destinadas a estudantes com formação prevista para dezembro/2015 e junho/2016 nos cursos de ciências da computação, engenharias (automação industrial, computação, de software, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica), para atuação na zona sul da capital paulista. É exigido inglês intermediário.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.560, para jornada de 6 horas. A empresa ainda oferece auxílio-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. Início de estágio: outubro de 2014.

Serviço:

Os interessados devem fazer a inscrição até 15/10 no site www.ciee.org.br, no banner equivalente no campo “estudantes”. O processo seletivo é composto de dinâmicas de grupo, redação, provas de linguagem de programação C, C++ e Java (para os interessados na área de desenvolvimento de software) e entrevista final com gestores na empresa.

Tags: Ciee,LG,vaga de estagio

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More