10 de fevereiro de 2015

AlmavivA oferece mais de mil vagas em alguns Estados do Brasil



A empresa de contact center AlmavivA abriu processo seletivo na capital paulista visando a contratação de 1.561 profissionais para as unidades de São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Aracaju (SE), Maceió (AL) e Teresina (PI).

Só para o cargo de representante de atendimento, a empresa oferece 1.500 vagas nas unidades de São Paulo, Guarulhos, Teresina e Aracaju. Para essa função, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Entre as atividades da função estão executar vendas ou atendimento referente a produtos e/ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final.

A unidade de Maceió contrata supervisor, gerente de operações, fonoaudiólogo, médico do trabalho, coordenador de manutenção predial e eletricista. Já o site de Teresina seleciona supervisores, coordenador de operações, analista MIS sênior, analista de planejamento júnior e supervisor de qualidade. Em Aracaju as oportunidades são para analista de planejamento júnior, médico coordenador, enfermeiro do trabalho e gerente de operações. E em Guarulhos também há vagas para supervisores.

Serviço:

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para os seguintes e-mails:

Unidade

E-mail

São Paulo e Guarulhos

vagasp@almavivadobrasil.com.br

Aracaju

vagaaju@almavivadobrasil.com.br

Maceió

vagamcz@almavivadobrasil.com.br

Teresina

vagathe@almavivadobrasil.com.br


Para outras informações sobre a empresa, contate 0800 941 8482

Tags: vagas-sp, call Center, AlmavivA

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More