10 de fevereiro de 2015

Atento contrata abre 10.050 vagas de emprego para Call Center e Vendas em vários Estados


A Atento, empresa de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abre 10.050 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 9.951 vagas na área operacional para o cargo de Teleoperador e 99 vagas na área presencial, sendo 78 para o cargo de Promotor de Vendas I, três vagas para Promotor de Vendas II, duas vagas para o cargo de Consultor Comercial I, cinco vagas para o cargo de Consultor Comercial II e 11 vagas para o cargo de Consultor de Negócios I.

As vagas para Teleoperador estão distribuídas da seguinte forma: 461 vagas em Campinas (SP), 351 vagas em Santos (SP), 218 vagas em Santo André (ABC Paulista), 399 vagas em São Bernardo (ABC Paulista), 252 vagas em Belo Horizonte (MG), 2.679 vagas no Rio de Janeiro (RJ), 521 vagas em Goiânia (GO), 765 vagas em Salvador (BA), 129 vagas em Feira de Santana (BA), 303 vagas em São José dos Campos (SP), 3.364 vagas na capital do Estado de São Paulo, 509 vagas em Ribeirão Preto.

Já as vagas na área presencial, estão dispostas da seguinte maneira:

Promotor de Vendas I – cinco vagas em Belo Horizonte, três vagas no Rio de Janeiro (RJ), 40 vagas em Salvador (BA), 28 vagas em São Paulo (SP) e duas vagas em Porto Alegre (RS). Promotor de Vendas II – três vagas em São Paulo (SP). Consultor Comercial I – uma vaga em São Paulo e uma vaga no Rio de Janeiro. Consultor Comercial II – duas vagas em Campinas (SP), uma vaga em Santos (SP) e duas vagas em São Paulo (SP). Consultor de Negócios I – quatro vagas em Goiânia (GO), três vagas em Salvador (BA) e quatro vagas em São Paulo (SP).

A companhia é não exige experiência para o cargo de teleoperador. O perfil para o cargo é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de Teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site:www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

Para candidatar-se à vaga presencial de Promotor de Vendas I e II, Consultor Comercial I e II, Consultor de Negócios I eos interessados devem enviar seu currículo para o e-mail abaixo:

São Paulo Capital – selecaopdvsp@atento.com.br

São Bernardo do Campo (ABC Paulista) – selecaopdvsp@atento.com.br

Santo André (ABC Paulista) – selecaopdvsp@atento.com.br

Santos (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br

São José dos Campos (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br

Campinas (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br

Ribeirão Preto (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br

Rio de Janeiro (RJ) – selecaopdvrj@atento.com.br

Belo Horizonte (MG) – selecaopdvmg@atento.com.br

Goiânia (GO) – selecaopdvgo@atento.com.br

Salvador (BA) –selecaopdvba@atento.com.br

Porto Alegre (RS) – selecaopdvrs@atento.com.br

Florianópolis (SC) – selecaopdvsc@atento.com.br

Curitiba (PR): selecaopdvpr@atento.com.br

Promotor de Vendas I e II, o perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Consultor Comercial I e II, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Consultor de Negócios I é necessário que o candidato tenha segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.


Tags: Vags Call Center,Atento

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More