24 de fevereiro de 2015

BTG Pactual recebe inscrições para trainee


O BTG Pactual, um banco de investimentos independente, está em busca de novos talentos para turma de trainees do segundo semestre deste ano.

As inscrições estão abertas até 22 de março. Podem participar brasileiros ou estrangeiros graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharias e demais Ciências Exatas, além de Tecnologia e Direito. Os estudantes devem ter formação entre junho de 2013 e julho de 2015 e fluência em Inglês e Português. .

O programa começa em agosto e tem duração de 12 meses. Durante o período, os selecionados passam por job rotation, ou seja, desenvolvem atividades em até três diferentes áreas de back office. Estas áreas são estruturas horizontais que cobrem o Banco em todas as suas linhas de negócios, inclusive aquelas sediadas fora do Brasil. A rotação ocorre a cada quatro meses e é realizada avaliação de desempenho individual ao final de cada período.

Os trainees do BTG Pactual são acompanhados pela área de Recursos Humanos e pelos respectivos gestores. Ao longo do programa são oferecidos treinamentos técnicos e comportamentais, conduzidos por sócios, associados e gestores sêniores.

Além de salário, o BTG Pactual oferece benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e vale-refeição e remuneração variável. Como instituição baseada na meritocracia, ao final do programa, há possibilidade para a efetivação, conforme o desempenho do trainee.

O processo seletivo, conduzido integralmente pelo banco, inclui provas online e dinâmicas de grupo, além de entrevistas com RH, gestores e sócios da instituição. As vagas são para os escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os candidatos, portanto, deverão ter disponibilidade para residir em uma dessas localidades. Para se inscrever na sétima edição do programa de trainee, basta acessar www.btgpactual.com

Os candidatos que demonstram maior alinhamento com a cultura e os valores do Banco tendem a ser mais bem avaliados. A adequação cultural é um dos aspectos mais relevantes no processo seletivo. “Um dos nossos diferenciais é que o BTG Pactual é um partnership, ou seja, não busca apenas trainees, mas futuros sócios”, explica Renata Santiago, head global de Recursos Humanos.

Serviço: BTG Pactual

Inscrições: até 22 de março
Processo seletivo: entre abril e julho
Início do programa: 08/2015
Site: www.btgpactual.com –> Carreiras –> Programa Trainee 2015.2.



Tags: BTG Pactual,Vaga Trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More