24 de fevereiro de 2015

Gocil seleciona para 120 vagas de emprego em São Paulo


A Gocil Segurança e Serviços, empresa do setor de segurança, tem 120 vagas em São Paulo para reforçar a equipe que já conta com 23 mil colaboradores.

Segundo Eduardo Arrelari, coordenador de Recrutamento e Seleção, “a requisição de pessoal será efetivada na substituição de profissionais e na abertura de novos postos”.

Para isso, os interessados devem comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção Gocil (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, nº 352, Vila Mariana, São Paulo), de segunda a sexta, entre 8 e 11h.

A Gocil oferece as seguintes oportunidades:

40 vagas para Porteiro

É necessário ensino fundamental, conhecimento básico de informática (irão atuar no ABC e nas zonas Leste, Oeste e Sul de São Paulo);

30 vagas para Limpeza
É necessário ter ensino fundamental (irão atuar na cidade de São Paulo)

50 vagas para Vigilantes
É necessária formação de vigilante atualizada, ensino fundamental (irão atuar na cidade de São Paulo)

Os salários oferecidos pela Gocil seguem mediante convenção coletiva ou contrato com os clientes. Após a inscrição, serão selecionadas as pessoas com os documentos em ordem e que se encaixem no perfil da vaga.

Na etapa seguinte, os aprovados farão entrevista, teste psicológico e exames admissionais para que, em seguida, retirem equipamentos de proteção individual e uniforme no almoxarifado, após assinatura do contrato.


Tags: Gocil.vagas operacionais

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More