13 de fevereiro de 2015

Grupo Flytour recebe inscrições de novos talentos até 05 de abril


O Grupo Flytour, empresa do setor de turismo e há 40 anos no mercado, recebe inscrições para a 2ª edição do Programa Novos Talentos. 

A iniciativa tem como objetivo descobrir talentos que estejam cursando o nível superior e assim capacitá-los para a assumir futuramente posições de atendimento operacional dentro da companhia.

Na primeira edição, realizada no ano passado, o Grupo Flytour contratou e desenvolveu 13 talentos que, após seis meses de treinamento, foram direcionados para o atendimento do canal corporativo FBT (Flytour American Express Serviços de Viagens).

Para este ano, o desafio é ainda maior. A ideia é ampliar o Programa para os canais de venda do Grupo: Flytour Viagens, Flytour Eventos e Flytour Travel Solution, totalizando 23 contratações, que deverão ter início em julho. Serão cinco meses voltados para o processo de Recrutamento e Seleção, que consiste em seis etapas de seleção e engloba testes online, dinâmica em grupo, entrevista com o RH, painel com o gestor, entrevista final e avaliação do idioma.

Os seis meses de treinamento e formação englobam os cursos técnicos Sabre, Amadeus e APPS e comportamentais como: Atendimento ao cliente, e Negociação, além dos treinamentos voltados para produtos que incluem Câmbio, Seguro e produtos Flytour Viagens. 

Também haverá aulas estruturadas, On The Job, visitas técnicas e acompanhamentos intensivos da evolução desta turma.

Pré-Requisitos:

• Cursos: Administração, Eventos, Turismo, Hotelaria, Comércio Exterior, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Qualidade, Relações Internacionais e Relações Públicas, Entretenimento, História, Geografia, entre outros.
• Cursando Nível Superior - Noturno
• Disponibilidade para trabalhar em Barueri-SP (Alphaville) e/ou São Paulo-SP (Rua da Consolação)
• Será considerado diferencial ter conhecimento em Pacote Office, Noções Básicas de Geografia e Idiomas.
Serviço:
Para participar, acesse http://www.vagas.com.br/v1115962, as inscrições estão abertas até o dia 05 de abril.


Tags: Grupo Flytour,Vaga Estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More