25 de fevereiro de 2015

Hotel JW Marriott abre vagas para capacitação de jovens de baixa renda


O programa internacional de educação Youth Career Initiative (YCI) recebe inscrições para capacitação de jovens de baixa renda. Completando dez anos no Brasil, o YCI ensina na prática como funciona a dinâmica de um hotel de luxo.

Com mais de 900 horas de instruções teóricas e práticas distribuídas em seis meses de aulas, capacita jovens para a vida e para o trabalho.

O objetivo é treinar os participantes a perceberem as opções disponíveis no mercado e fazerem escolhas na carreira, permitindo melhorar a empregabilidade e aumentar suas oportunidades sociais e econômicas a longo prazo.

O hotel JW Marriott Rio de Janeiro vai disponibilizar 12 vagas para o programa.

O processo seletivo é composto por três etapas: inscrições e duas entrevistas.

O curso começa em abril e é dividido em 60% de treinamento prático, em mais de 15 áreas do hotel, e 40% de capacitação teórica, com aulas de inglês inclusive.

Os participantes devem ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo ou devem cursar o período noturno, disponibilidade integral (segunda a sexta-feira, das 9h às 17h) e renda familiar igual ou menor a um salário mínimo e meio, equivalente a R$ 1086,00. Para calcular a renda familiar per capita, o interessado deve somar a renda financeira de todos os moradores da casa e dividir pelo número de moradores. O resultado deve ser igual ou inferior a R$ 1086,00.

Durante o curso, os alunos recebem benefícios como uniforme, vale transporte, alimentação, seguro básico, certificado de conclusão e visitas culturais.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de março, pelo e-mail: priscila.costa.yci@gmail.com


Outras informações estão disponíveis no site do programa: www.youthcareerinitiative.org ou no facebook:


Tags: Curso Hoteleiro. Hotel JW Marriott,Capacitação

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More